Me separei em agosto 2006. Minha então advogada entrou com vários processos contra meu ex-marido, inclusive pedindo indenização pela traição de 500 salários, oque fui contra e pedi para q ela tirasse. Entrou tbém com arrolamento de bens, etc... nem sabia o que era isso e deixei nas mãos dela... Eram uns 5 processos... Numa manhã, durante o processo, liguei na empresa e a secretária dele me informou q ele estava no escritório da MINHA advogada. Liguei lá e ela confirmou e me pediu p ir até lá a tarde. Qdo cheguei, ela havia mudado completamente de opinião, me orientando então a abrir mão da empresa para que não precisasse retirar 50% do valor que era meu de direito e para ele manter uma pensão compatível com o nível de vida que meus filhos sempre tiveram. Na hora fiquei indecisa pq todo o nosso dinheiro, inclusive para a compra de uma casa própria estava investido na empresa, mas ela acabou me convencendo a abrir mão da empresa e o acordo foi de 11 salários mínimos + escola + convênio médico p mim e p as crianças. Desses 11 salários, pedi 3 para mim para arcar com um aluguel, já que não tínhamos casa própria. Ele se prontificou em arcar com os gastos advocatícios, mas como havia recebido 75.000,00 de FGTS, me doou 30.000,00 para que eu pudesse encontrar um outro lar para mim e as crianças (pois no apto q morávamos e ele quis ficar tudo era embutido), mas descontou 4.000,00 para que eu o ajudasse nas despesas da MINHA advogada. Então fiquei com R$26.000,00 para compra de móveis, mudança, etc... Ele cumpriu religiosamente o acordo durante 10 meses, até conhecer uma nova companheira que passou a defendê-lo como advogada numa ação de revisão de pensão das crianças e exclusão da minha pensão. No 11º mês após a separação, ele passou a pagar apenas 40% do valor estipulado e qdo liguei para a MINHA advogada, ela disse q não poderia me defender pois era FALTA DE ÉTICA pq havia feito a minha separação consensual... De jan/09 até hoje ele vem pagando apenas 20% do valor e só veio fazer as matrículas escolares com 1 mês de atraso pq recebeu intimação sob multa de 1 salário/dia. Procurei outra advogada aqui em Ribeirão Preto, já q eles moram em Osasco. Na audiencia de conciliação (que não houve acordo), no dia 10/03/09, ele veio acompanhado da MINHA advogada que agora trabalha para ele e da atual companheira q tb o representa com justiça gratuíta o que foi impugnado pela minha atual advogada. Porém, descobri pelo Google que a atual companheira/advogada, é tbém modelo pornográfico e prostituta (está tudo exposto na internet com as mesmas datas dos processos que ela defende, inclusive com depoimentos de "clientes" dela, onde eles contam em detalhes os programas e um deles cita que ela estava a procura de alguém que arcasse com os 7.000,00 mensais de gastos dela... ACHOU...?? Hoje as duas são amigas e meu ex-marido abriu outra empresa de engenharia no nome dele e da atual companheira/advogada/prostituta e no endereço da MINHA ex advogada. Como não houve acordo no que ele me deve de atrasados (aprox R$ 100.000,00), estou aguardando a sentença do juiz. No dia 04 junho 09, haverá a audiência para a revisão da pensão que ele pediu. Minhas perguntas: -Caso ele ainda não tenha pago até a audiência de revisão, o juiz pode fazer c que ele pague no dia 04/06? -O que devo fazer em relação à MINHA EX ADVOGADA, já que percebi que ela foi comprada por ele e me orientou com má fé? _ No processo, a atual companheira/advogada/prostituta, apresenta carteira da OAB/RJ com um número e nome que nunca existiram, porém agora em 2008 ela consta como correta na OAB/SP. Como conseguiu? _ Ainda que esteja correta, é normal exercer a profissão de advogada paralela a de prostituta, já que as datas de programas e até entrevistas e depoimentos dos "clientes" são as mesmas dos processos que ela defende?? Estou perguntando aqui pq minha atual advogada está em tratamento quimioterápico devido à um câncer e prefiro não fazer tantas pergintas, já que no momento ela está empenhada apenas nas ações do atraso e do pedido de revisão dele. Grata

Respostas

    ?

    Paula Quarta, 06 de maio de 2009, 20h38min

    Detalhes:

    Desde que conheceu a atual companheira/advogada/prostituta, nunca mais sequer telefonou para as crianças que sofreram muito com a ausência do pai e com a nossa atual situação financeira, enquanto ele se diverte e cobre os luxos dela (tenho fotos e provas), inclusive sustentando e pagando 3 filhos DELA q não são dele e tirou o meu nome e das crianças do convênio e colocou o dela e dos filhos dela como dependentes dele.
    Recebo tbém torpedos e telefonemas com ameaças de morte da parte dele e dela.
    Criou uma comunidade no orkut me difamando e mandou e-mails para toda a minha lista dizendo coisas mentirosas sobre o nosso casamento e que me conheceu na zona, assim como a atual... (!!!)
    Após eles fazerem isso, mandei os sites pornô dela para a família e alguns amigos dele e dela e ela entrou com um processo contra mim. Eu não roubei nada. Está no Google, exposto para quem quiser ver, com autorização da própria...