Andamento na VEC
O que quer dizer?
Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento
30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM
Beth Almeida
Então ele foi condenado " cinco anos de reclusão, em regime inicial fechado, e ao pagamento de quinhentos dias-multa.", já esta cumprindo pena há 1 ano e 7 meses. Quanto ao comportamento dele, ele nao teve nenhum tipo de punição desde o inicio da pena, e pelo meu conhecimento o comportamento dele está de acordo. Será q ja pode Beth? Aguardo respostaaas ...... OBRIGADÃAO
oi amiga beth me oriente nesse andamento da vec obrigado pelas orientaçoes amiga..
28/12/2010 Livramento condicional Outros Autos no final para Cumprimento. (Cumprir - mesa)
23/12/2010 Livramento condicional Autos no Setor de Sentença Conclusão Sentença.
23/12/2010 Livramento condicional Baixa Conclusão
22/12/2010 Execução Baixa M.P.
21/12/2010 Livramento condicional Autos no M.P. M.P (V)
20/12/2010 Livramento condicional Baixa Conclusão
17/12/2010 Livramento condicional Autos Conclusos SENTENÇA
oi beth so eu a kenia gostaria de uma informaçao meu filho foi preso e condenado a 1ano e 8 meses ja tem deis meses preso ganho o semi aberto da cadeia e agora ganho do juiz ja fais uma semana mais ainda nao chego nada para meu filho asinar e muinto demorado tem porsebilidade dele sai direto para a rua ou tem que ir para o semi aberto ele trabalha la na faxina e tem bom comportamento brigado
O regime é progressivo, quer dizer aos poucos, dependendo da conduta do apenado. Assim ele vai do fechado para o semi aberto e do semi aberto para o aberto. Ainda não deu tempo de chegar nada até ele. São muitos presos pra poucos funcionários, daí a demora. Mas você sabe que ele já conseguiu o benefício.
Oi Beth
Muito Obrigada pelo seu retorno. Só mais uma questão, mesmo ele pegando essa 8.Sindicância, eu escrevo toda a semana cartas a ele, o mesmo me respondia as cartas e depois desse ocorrido não me enviou mais cartas, será que é devido a esse problema ele está impossibilitado de receber correspondência ?? Ou um fato não tem nada haver com o outro ocorrido. Ou depois do ocorrido ele pegou algum castigo e está impossibilitado de enviar correspondências.
Um Otimo final de semana e mais uma vez Obrigada !!
Sim é bem longe (moro em Curitiba PR e ele está em Lavinia-SP). Nossos pais são falecidos somos eu e ele de filhos. Ele é uma pessoa dificil já paguei diversos advolgados a ele, sempre escondendo do meu esposo que não quer de forma alguma que eu mantenho contato com ele. Uma situação extremamente difícil. Hoje mesmo liguei em Lavinia na Penitênciaria eles dão bem pouca informação só dizem que ele está bem, mas como parou de me enviar cartas, não sei se isso procede. Obrigada pelo seu retorno. Muito bonito o trabalho desde forúm.
A última carta que ele me enviou foi dia 12/12/2010 mas o ocorrido da Sindicância Falta Grave apareceu na VEC a partir do dia 23/12/2010, nunca mais ele me escreveu, será que esse castigo essa puniçao (solitária) é de 30 dias ? E mesmo no castigo depois que o preso sai do mesmo, a penitênciaria entrega a ele as suas correspondências e sedex ? Obrigada !!
Sim com certeza deve estár bem envergonhado.. Ele não tem advogado no momento, ele mesmo ia montar o seu beneficio do semi-aberto agora em Março de 2011 onde ele tinha esse direito. Agora depois desse ocorrido, ele só poderá ter esse direito talvez o ano que vem, e mesmo como você colocou na hipotese do mesmo não cometer mais nenhum erro la dentro.
Nome : JUAREZ APARECIDO LOPES
Processo de Execução : 818801 - Comarca Atual : Bauru 2ª VEC
Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
10/01/2011 Livramento condicional Autos Conclusos
20/12/2010 Outros Outros autos aguardando retorno da saída temporária
07/12/2010 Livramento condicional Autos Conclusos
02/12/2010 Execução Baixa M.P.
30/11/2010 Livramento condicional Autos no M.P.
24/11/2010 Roteiro das Penas Imprensa
04/11/2010 Execução Baixa Conclusão
alguem me ajuda por favor........................