O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    A

    AnaTi Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 22h14min

    Boa noite,
    Poderiam me ajudar a entender essa atualização: O processo foi para o multirão, voltou e teve essas atualizações:
    Desde já agradeço.
    Abçs

    Outros
    int mp dp sindicancia

    Sindicância - Falta Grave
    Autos na PAJ
    VDP - SIND.

    Execução
    Autos no M.P.
    VISTA MP

    Execução
    Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    Outros
    PROCESSO REMETIDO À COMARCA DE ARAÇATUBA/SP PELO MUTIRÃO CARCERÁRIO DE SÃO PAULO.

    Execução
    Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    Execução
    Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    ACP - CÁLC.

    P

    paty nunes Sexta, 17 de fevereiro de 2012, 8h55min

    o q qer dizer esses andamentos

    Processo de Execução : 536975 - Comarca Atual : Mauá

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/02/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública CARGA DR. MARCELO
    25/01/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública
    10/01/2012 Situação Processual Baixa M.P.
    19/12/2011 Situação Processual Autos no M.P.
    11/10/2011 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento
    05/10/2011 Situação Processual Baixa Defensoria Pública
    19/09/2011 Situação Processual Autos na Defensoria Pública

    A

    AnaTi Segunda, 20 de fevereiro de 2012, 21h04min

    Boa noite,

    Será que poderiam me ajudar a entender o e quer dizer essa atualização na VEC:

    Data Andamento
    Tipo Incidente
    Tipo Andamento
    Observação

    Outros
    int mp dp sindicancia

    Sindicância - Falta Grave
    Autos na PAJ
    VDP - SIND.

    Execução
    Autos no M.P.
    VISTA MP

    P

    paty nunes Terça, 21 de fevereiro de 2012, 9h42min

    o q qer dizer esses andamentos

    Processo de Execução : 536975 - Comarca Atual : Mauá

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/02/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública CARGA DR. MARCELO
    25/01/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública
    10/01/2012 Situação Processual Baixa M.P.
    19/12/2011 Situação Processual Autos no M.P.
    11/10/2011 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento
    05/10/2011 Situação Processual Baixa Defensoria Pública
    19/09/2011 Situação Processual Autos na Defensoria Pública

    A

    aloap Terça, 21 de fevereiro de 2012, 11h27min

    quero saber o que devo fazer? tenho um tio preso condenado a 9 anos e 4 meses ja cumpriu 7 anos ,em novembro fez um exame para saber se está apto a sair da penitenciaria e o resultado ainda não foi dado, qual o procedimento que devo tomar e quem eu devo procurar?

    P

    paty nunes Terça, 21 de fevereiro de 2012, 16h01min

    o q qer dizer esses andamentos Processo de Execução : 536975 - Comarca Atual : Mauá Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 13/02/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública CARGA DR. MARCELO 25/01/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública 10/01/2012 Situação Processual Baixa M.P. 19/12/2011 Situação Processual Autos no M.P. 11/10/2011 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento 05/10/2011 Situação Processual Baixa Defensoria Pública 19/09/2011 Situação Processual Autos na Defensoria Pública

    M

    Maarina Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 0h18min

    alguem me explica o que signica esse andamento na vec

    Processo de Execução :

    966528 - Comarca Atual : Suzano

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento

    Tipo Incidente

    Tipo Andamento

    Observação

    Roteiro das Penas

    Autos com FUNAP

    Execução

    Autos no M.P.

    Execução

    Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    EXECUÇÃO Nº 01,02 E 01 AP

    Execução

    Autos Conclusos

    Outros

    Autos Remetidos à Comarca

    AUTOS ENCAMINHADOS À 1a VARA DE EXECUÇÃO PENAL DE SUZANO PELO MUTIRÃO CARCERÁRIO DO CNJ.

    Execução

    Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    Execução

    Autos no M.P.

    A

    ALE BORGES Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 15h33min

    O QUE ISSO QUER DIZER ?
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    28/02/2012 Execução Autos na PAJ autos na Defensoria
    27/02/2012 Outros Outros INT MP DP SA
    14/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ VISTA DP. - SA.
    08/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA MP - SA
    31/01/2012 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALCULO URGENTE - SA

    C

    camila Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 21h28min

    oq isso q dizer eu nao entendo pelo amor de deus me ajude

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    29/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SA DEFERIDO
    28/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS- S.A
    23/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA MP - SA
    03/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA
    31/01/2012 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    07/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS À 2ª VEC DE ARAÇATUBA PELO MUTIRÃO CARCERÁRIO DO CNJ.
    10/11/2011 Execução Autos Remetidos ao Mutirão CNJ/SP- Polo Capital

    A

    ALE BORGES Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 23h02min

    Camila eu acredito que seja o sa ganho...

    J

    jcastro Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 23h11min

    CUMPRIR SA DEFERIDO quer dizer que.... Precisa explicar?

    C

    camila Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 23h12min

    Ale bores

    qnto tempo demora pra ele vim na proscima saidinha por que la eles manda pra rua e da rua ele vai pra o semi aberto q e a colonia ele pode vim agora em abril

    desde ja agradesço

    camila sanches

    A

    ALE BORGES Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 23h37min

    Oi camila se ainda o inicio desse mês ele já for pra colonia ele deve vim na pascoa,pq tem ksa q tem q pagar os 30 dias,ele tá onde?

    C

    camila Quinta, 01 de março de 2012, 2h51min

    ALE BORGES

    entao eu fui visita ele esse fim de semana q passo ele esta el lavinia
    600 km de sp ele me disse q demorava mas ou menos isso mas aonde
    ele esta se ele nao for pra colonia ele vem direto e da uma carta de apresentaçao
    da colonia aonde ele vai ...

    desde ja agradesço

    A

    ALE BORGES Quinta, 01 de março de 2012, 21h30min

    O meu ta ali em mirandopolis depois de lavinia,e lá em mira eles tbm dão a carta ai eles saem e depois,ai junto com a carta ja vem pra onde eles vão,bem provavel,valparaiso,pacaembu,essas região ai deposi pedimos aproximação...é isso ai bjssss

    C

    camila Quinta, 01 de março de 2012, 22h26min

    ALE BORGES

    anota meu email
    [email protected]

    e email e msn

    desde ja agradesço camila sanches

    C

    camila Sexta, 09 de março de 2012, 14h38min

    boa tarde meu marido ganho o semi aberto mas agora esta assim
    oq isso q dizer q foi negado por favor alguem pode me esplicar
    desde ja agradeso camila sanches

    08/03/2012 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    29/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR SA DEFERIDO
    28/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS- S.A
    23/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA MP - SA
    03/02/2012 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC.SA
    31/01/2012 Execução Autos Recebidos do Mutirão CNJ/SP- Polo Capital
    07/12/2011 Outros Autos Remetidos à Comarca AUTOS REMETIDOS À 2ª VEC DE ARAÇATUBA PELO MUTIRÃO CARCERÁRIO DO CNJ.

    K

    kethlly Sexta, 09 de março de 2012, 16h47min

    camila pelo que sei foi favoravel ele ganhou.so tem que aguarda le ir para colonia tambem estou esperando meu marido ir para colonia ganhou o semi aberto em dezembro

    L

    leandro elias Segunda, 26 de março de 2012, 13h57min

    quero saber oque significa baixo conclusos

    P

    paty nunes Sexta, 30 de março de 2012, 16h11min

    Processo de Execução : 536975 - Comarca Atual : São Paulo

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    23/03/2012 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca
    20/03/2012 Situação Processual Autos Remetidos à Comarca SÃO PAULO/SP
    28/02/2012 Situação Processual Baixa Defensoria Pública
    13/02/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública CARGA DR. MARCELO
    25/01/2012 Situação Processual Autos na Defensoria Pública
    10/01/2012 Situação Processual Baixa M.P.
    19/12/2011 Situação Processual Autos no M.P.

    por favor alguem pode me explicar como anda esse processo