Boa tarde!

Por favor, alguém poderia me fornecer materiais atualizados para o exame ref. as matérias: D. Internacional. D. Consumidor D. Ambiental ECA

Meu e-mail é [email protected]

Grata, Luciana

Respostas

    C

    CRISTIANE FERREIRA_1 Sexta, 15 de maio de 2009, 14h16min

    Bom Dia,

    Por gentileza, alguém poderia me fornecer materiais atualizados para o exame da OAB das matérias de:

    Direito Internacional.
    Direito Consumidor
    Direiro Ambiental
    ECA.

    Meu e-mail é: [email protected]

    Antecipadamente obrigada

    Cristiane

    D

    Dr. yuri Freitas Sexta, 15 de maio de 2009, 14h20min

    salvo engano, no forum não podemos fornecer links alienigenas...pois é passível de repreensão.

    C

    Carlos_1 Sexta, 15 de maio de 2009, 14h23min

    O ilustríssimo colega que enviar as matérias solicitadas, por favor, faça a gentileza de enviar-me também.

    [email protected]

    Desde já, minhas sinceras congratulações.

    C

    Carlos_1 Sexta, 15 de maio de 2009, 14h24min

    Caríssimo Dr. Yuri, envie no email fornecido.

    A

    ANDREIA FERNANDES_1 Quarta, 20 de maio de 2009, 16h42min

    Olá gostaria de receber também o material referente essas matérias (Direito Internacional, Direito Consumidor, Direiro Ambiental,ECA, pois irei prestar o 139.

    [email protected]

    Att
    Andréia

    ?

    Luciana_1 Quarta, 20 de maio de 2009, 16h47min

    Olá Carlos!

    Vc possui esse material atualizado??
    Se a resposta for sim, por favor enviar no email correto, ou seja, [email protected]

    Peço desculpas pelo transtorno

    Obrigada
    Luciana