"Ir e vir em tempos de paz" saudosa constituição...mas ficar parado é a mesma coisa de ir e vir??? vamos ver a lei na sua mais ampla tradução, pois essa questão é o inicio de uma nova era na área judicial. essa minha elaboração é apenas uma interrogação, pois eu sendo apenas um simples amante das leis...penso... que começem a discussões e interpletações pois vamos rir, ficar tensos e alguns vão até mesmo chorar pois vocês veram a lei do jeito que ela é...um abraço.

Respostas

    R

    Reinaldo_1 Quarta, 20 de maio de 2009, 12h41min

    Se vamos seguir a lei na integra, temos muito que nos avaliar, tem uma decisão da justiça da cidade de Patos de Minas que trara mais beneficio para nos jovens,em parte esta ferindo seus direito de ir e vir; com o toque de recoler as 23:00 só poderam passar deste horário se estiver na compania de responsável. Me de sua respota sobre o direito de ir e vir esta sendo violado ou não?
    Será que os jovens não ficarão satisfeito com isto?
    É so pais terão tempo para acompanhar seus filhos?
    Cuidado com serta decisões.