Marcos Heleno Segunda, 12 de julho de 2004, 12h43min

    Daniela, desculpe-me estar me metendo no seu casamento, de certa forma. Mas seu próprio marido seria capaz de fazer isso?

    ?

    Maria Anete Segunda, 12 de julho de 2004, 15h44min

    Daniela

    Juridicamente não vejo como impedir seu marido.
    Acho que você deveria ser franca com ele, expor seus motivos e juntos chegarem a um entendimento a respeito.
    Outra alternativa, talvez, fosse você conversar no hospital no setor onde são entregues as declrações de nascidos vivos - que é necessária para ser feita a certidão de nascimento - e pedir que não entreguem a declaração ao seu marido, apenas a você.

    Maria Anete

    ?

    Carlos Quinta, 15 de julho de 2004, 13h50min

    Concordo com o Marcos Heleno. Já que a consulente sequer engravidou, seria o caso de repensar o seu relacionamento diante de tanta desconfiança.

    ?

    marinalva da g benevides Sábado, 17 de julho de 2004, 16h31min

    pense em engravidar e que seu filho nasça com saude.O nome vem depois.Seu marido tem um nome tao feio assim? Quando meu filho nasceu eu havia escolhido um nome para ele,meu esposo chegou ao hospital com outro nome,entramos num acordo e colocamos os dois JHONATAN ELIEZER.Como o amor tudo vence e tudo suporta,para nossa alegria descobrimos mais tarde que os dois nomes tinham o mesmo significado:um presente de Deus,dadiva de Jeova.Espero que com voce aconteça o mesmo.Boa sorte.

    ?

    ariane cátia Segunda, 26 de julho de 2004, 20h00min

    o nome não deve ser tão feio assim ,mas também faça seu papel de mulher pra ele que você e,ou então converse com ele sobre o nome do bebê.