Aconteceu numa certa cidade o seguinte: Ia ser votado em sessão ordinária, o parecer do tribunal de contas que rejeitava a prestação de contas do prefeito. Esta cidade conta com 9 vereadores. Tão logo precisava de pelo menos 6 vereadores presentes para dar inicio a votação. Mas quatro vereadores foram embora e ainda comentaram que iam mandar atestado médico como justificativa. Isso é uma vergonha!! Toda a população viu os vereadores na frente da câmara e mesmo assim foram embora.. O que pode ser feito considerando a atitude destes vereadores, que fugiram do compromisso com o povo?

Respostas

    R

    reginaldo mazzetto moron Domingo, 24 de maio de 2009, 7h14min

    Alexa vai depender muito do que consta no Regimento Interno desta Câmara que vc não mencionou de onde é. Na prática, deve se dar continuidade nas reuniões até aprovar ou não o parecer prévio e se os edis não comparecerem nas reuniões seguintes, deve ser descontados os pagamentos e ver o numero de faltas que pode ser cassado o Edil no Regimento Interno e punilos, pois realmente isto é uma vergonha!