M

    Maria de Lourdes Pereira dos Anjos Quarta, 20 de maio de 2009, 21h50min

    Tudo e uma Vergonha neste pais, tudo disvirtuou, tem politico que uma , duas ate treis aposentadorias, viva essa porcaria de DEMOCRACIA.

    M

    Marisa Quarta, 20 de maio de 2009, 22h01min

    É simples, mande o exército cercá-lo....

    AGORA FALANDO SÉRIO: os políticos só estão por lá porque nós os elegemos.
    Vocês se lembram dos nomes e partidos dos dedutados e senadores em quem votaram na última eleição? Dedicaram um tempinho vendo o seu passado político?

    É uma questão de mudança de atitude. Enquanto a maioria de nós não der importância a seu voto todos nós sofreremos.

    E o que nós podemos fazer a respeito? Começando bem pequeno, com o que está a nosso alcance: lendo ou assistindo jornais, falando com nossos filhos, (sobrinhos, afilhados). Se houver um tempinho (com boa vontade sempre há) fazendo um trabalho voluntário que já é um bom treino no exercicio da cidadania. É mais gratificante para quem pratica o voluntáriado do que para quem o recebe. E não desistir nunca do Brasil. E da DEMOCRACIA

    FUI

    J

    Jonas Adonis Quinta, 21 de maio de 2009, 2h24min

    Estou de acordo com a internauta.
    Temos de saber em quem votar mais importante e exigir nossos direitos, mais tem uma lei que eles estão querendo que se eleja um PARTIDO, com a grade de seus candidatos, não sei se funciona, mais tambem concordo com a DEMOCRACIA da IMPUNIDADE A SOLTA NO BRASIL, ESSA TEM QUE SER COMBATIDA.
    Sou eleitor do PARTIDÃO...

    E

    Ernesto Carniceiro Quinta, 21 de maio de 2009, 21h03min

    Temos que constituirmos tribunais especifico para lidar com corrupcão.
    E institunizar a pena de morte para todos crimes idiondos encluindo os de corrupcão.
    Paredão neles....Chega de samaritanos morrendo e os demonios vivos.

    R

    reginaldo mazzetto moron Sábado, 23 de maio de 2009, 7h01min

    A culpa não é dos Deputados ou Senadores, são de nós mesmos, que elegemos politicos sem nenhum escrupulo. Então o correto seria não votar em candidatos que não fizessem um compromisso por escrito e público de seus atos, sob pena de ser cassado pela população. Deveria haver um plebicito para os deputados serem julgados pelo povo, através da internet ou voto aberto, ai sim, queria ver se ficaria muito no congresso . Brasilia voltaria a ser uma cidade honesta, sem podridão, e o povo brasileiro teria o maior orgulho em dizer que é honesto! Do jeito que ta indo, vai chegar um ponto de ter escola para caloteiro custeado pelo governo federal, ainda com direito a fazer doutorado e mestrado.

    H

    Helio Gonzaga da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 14h41min

    Deve fazer uma revolucão mandar os parlamentares entregar seus bens e fuzilar eles e os seus, criar o novo homem brasileiro.

    H

    Helio Gonzaga da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 14h43min

    Mudariamos o nome do pais para republica sul americana...

    H

    Helio Gonzaga da Silva Quinta, 28 de maio de 2009, 15h13min

    Sou a favor dos julgamentos populares para corruptos e lad~roes de carterinha do congresso.

    Fernando Lopes Moreira

    Fernando Lopes Moreira Quinta, 01 de dezembro de 2016, 10h29min

    Seria, sem sombra de dúvidas, a medida mais radical no estado que está a Nação com os corruptos e corruptores o fechamento do Congresso, para se por termo final nestas safadezas que acontece no País . Que Deus seja louvado.

    M

    Mark Quinta, 01 de dezembro de 2016, 10h42min

    Leva um cadeado e põe na porta.

    Braz Ferreira da Fonseca

    Braz Ferreira da Fonseca Terça, 14 de fevereiro de 2017, 11h58min

    fechar o congresso prender todos ladroes que foram denunciado pela da lava jato rasgar a constituição fazer uma nova e unir o INSS com o Sus e deixar só distribuição de medicamentos pelo sus consultas e internações seria uma carteira para cada pessoa e assim todos pagam o INSS de acordo com seu rendimento sem valor definido

    Braz Ferreira da Fonseca

    Braz Ferreira da Fonseca Terça, 14 de fevereiro de 2017, 11h59min

    resolveria todos problemas de gastos