Gente! vamos todos entrar com recurso, nesta primeira fase, que foi uma vergonha de erros nesta prova, os alunos que estão preparados e estão gastando muito dinheiro com cursos e estão sendo prejudicados por causa das provas, que só sabem cobrar dos alunos e não resolvem nada! vamos juntos lutar por nossos direitos e todos juntos entrar com recursos, porque isso é uma vergonha! conto com todos! Temos que mudar esse quadro de provas e tentarmos juntos por uma forma diferente de provas! porque só o curso de Direito é que tem que fazer provas? e os outros cursos! ou todos fazem provas ou acaba com isso! Aprova não quer dizer nada! tem muitos alunos que passam e não sabem fazer uma peça! Um abraço, somos vencendores por ter feito uma prova com tantos erros!

Respostas

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Quinta, 21 de maio de 2009, 13h42min

    Aos que necessitam a anulação de algumas questões da prova OAB 2009/1 realizada em 17/5/09 segue a relação das possíveis questões:

    08-09-16-17-20-24-34-36-46-50-51-54-59-61-63-65-66-67-89-100

    Lembrando aos que acertaram de 44 a 49 questões que as chances são muito boas, desde que entrem com recurso no período de 27 a 29/5/09. SUCESSO!

    Informo que as questões acima foram fornecidas por cursinhos.. A se estudar recurso.

    A propósito se alguém tiver material para segunda prova direito do trabalho, favor enviar para o e-mail: [email protected]

    ?

    Rosalba_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 15h16min

    Todos juntos temos que entrar com Recurso! Boa Sorte.

    A

    [email protected] Quinta, 21 de maio de 2009, 15h20min

    Vamos nessa galera, rumo a 2ª fase. Boa sorte para todos!!!!!!

    M

    MARCOS UGEDA DE MATOS Quinta, 21 de maio de 2009, 15h26min

    Bom dia , quais questões podem ser anuladas e como faço para entrar com pedido de anulação.
    Obrigado.

    M

    MARCOS UGEDA DE MATOS Quinta, 21 de maio de 2009, 15h27min

    Almir como faço para pedir anulação das questões ?

    H

    Helio Mandetta Neto Quinta, 21 de maio de 2009, 15h34min

    Pessoal fiz 46 questoes.. Vcs acham que ainda tenho chance? Devo fazer o cursinho pra 2a fase?

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Quinta, 21 de maio de 2009, 17h02min

    no dia 27 sera disponibilizado via internet espaço para recurso, faça de uma forma simples, informe o numero da questão e fundamente.
    quando vc achar que completou todo o recurso e não vai mais fazer nenhuma alteração, então vc pode enviar, imprimir e protocolar na seccional.

    A

    [email protected] Quinta, 21 de maio de 2009, 19h10min

    Hélio também fiz 46 pontos, não podemos desistir, houve muitos erros nesta prova, serão anuladas algumas questões, acho melhor nos prepararmos para a 2ª fase.

    M

    Mariana Duarte_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 19h28min

    Gente eu fiz 43 pts, será que tenho chances???
    Será q devo fazer cursinho???
    Abços...

    E

    Edmundo Andrade Quinta, 21 de maio de 2009, 19h44min

    Caros amigos,

    Convido a todos a visitarem o blog dedicado ao exame de ordem:

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

    Atenciosamente,

    Edmundo Andrade

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Sexta, 22 de maio de 2009, 13h19min

    Aos que necessitam a anulação de algumas questões da prova OAB 2009/1 realizada em 17/5/09 segue a relação das possíveis questões:

    08-09-16-17-20-24-34-36-46-50-51-54-59-61-63-65-66-67-89-100

    Lembrando aos que acertaram de 44 a 49 questões que as chances são muito boas, desde que entrem com recurso no período de 27 a 29/5/09. SUCESSO!

    Informo que as questões acima foram fornecidas por cursinhos.. A se estudar recurso.

    Outras informações e modelos de recurso recomendo:

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/2009/05/recurso-questoes.html

    Consultar como funcionam os recursos para OAB, através do link:
    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/2009/05/como-funcionam-os-recursos-para-oab.html

    A propósito se alguém tiver material para segunda prova direito do trabalho, favor enviar para o e-mail: [email protected]