E

    ELSON Quinta, 21 de maio de 2009, 20h05min

    Se foi ele quem recorreu, perdeu. O recurso não foi aceito por unaminidade, portanto, mantida a sentença de primeira instancia.

    D

    dayse_1 Segunda, 01 de junho de 2009, 7h43min

    o que significa esta decisão em um processo de inventário e partilha?
    AUTOS INVENTARIADOS - GEAP-C (mar/09)

    E

    eldo luis andrade Segunda, 01 de junho de 2009, 7h53min

    O recurso não foi sequer analisado no mérito. Faltou algum requisito ao recurso que fez com que ele não fosse conhecido (analisado). Quando o recurso é analisado quanto às razões apresentadas para reforma da sentença de primeiro grau as expressões costumam ser "recurso provido"(se reformou a sentença favorecendo o recorrente) ou "recurso improvido" (se mantida sentença de primeiro grau).
    No caso se já passou o prazo para recurso este não pode mais ser feito e houve o transito em julgado. Não é possível passado o prazo de recurso corrigir o erro na tramitação do recurso que fez com que este não fosse conhecido. E o recorrente perdeu no processo. Se o recorrente foi o Prefeito este perdeu. Se o Ministério Público ou adversário político também perdeu.

    C

    claudete Quarta, 21 de setembro de 2016, 23h12min

    eu gostaria de saber se terei direito sobre essa ação já que não entendi o resultado,