Caros amigos,

Convido a todos a visitarem o blog dedicado ao exame de ordem:

http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

Onde poderá ser colhida informações sobre o exame de ordem OAB 2009.1, como gabarito das provas, Recursos para questões a serem anuladas, informações sobre a 2ª fase do Exame de Ordem, etc.

Atenciosamente,

Edmundo Andrade da Silva Júnior

Respostas

    ?

    Edmundo Andrade Sexta, 22 de maio de 2009, 1h02min

    Postamos os recursos para as questões OAB 2009.1

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

    1. 07
    2. 08
    3. 09
    4. 12
    5. 16
    6. 18
    7. 24
    8. 28
    9. 31
    10. 36
    11. 42
    12. 50
    13. 51
    14. 54
    15. 58
    16. 59
    17. 60
    18. 61
    19. 64
    20. 76
    21. 100

    R

    Rozicleia França Andrade Sexta, 22 de maio de 2009, 1h39min

    Quais as questões que podem ser anuladas e seus fundamentos? Fiz 47 pontos e pretendo entrar com recurso.

    R

    Rozicleia França Andrade Sexta, 22 de maio de 2009, 1h50min

    Triste desabafo
    Olá caros amigos, vítmas de torturas e constrangimento emocional e cultural, tendo em vista, que nossos mestres os mais conceituados, inclusive editores de livros didáticos tem divergências em seus ensinamentos em relação as provas aplicadas pela CESPE. O que está de errado? Deveriam reprovar primeiro os grandes jurista, mestres em diireito, pois só assim, não ficaríamos reprovados nesta infeliz prova que não mede conhecimento algum, tendo em vista que o seus próprios organizadores, não sabem o que faz, prova esta que sempre tem mais de 3 a 8 questôes cancelada por concurso.
    SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCORRRRRRRRRROOOOOOOOOOO

    ?

    Edmundo Andrade Sexta, 22 de maio de 2009, 2h35min

    Rozicleia França,

    Você tem razão no seu desabafo. Acredito que sirva para todos.

    Quanto aos recursos foram postados no blog

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

    J

    JOSÉ ELEOMÁ DE VASCONCELOS PONCIANO Sexta, 22 de maio de 2009, 4h34min

    Caros colegas, fiz 41 no gabarito oficial, sei que são muitas questoes, mas a esperança é a ultima que morres, se alguém poder me ajudar com fundamentaçoes para as questoes: 08/20/24/28/36/50/51/59/61/67/100/. Ficarei muito agradecido.

    J

    JOSÉ ELEOMÁ DE VASCONCELOS PONCIANO Sexta, 22 de maio de 2009, 4h35min

    Desculpe-me esqueci de passar meu i-mail: [email protected]

    F

    Faioli Suspenso Sexta, 22 de maio de 2009, 6h39min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: sexta-feira, 22 de maio de 2009 00:50
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] Blog totalmente remodelado - Novas Denúncias

    A advocacia não quer
    Wadih Damous de novo

    Por isso, em novembro de 2009, FORA WADIH.

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    J

    JOSÉ ELEOMÁ DE VASCONCELOS PONCIANO Segunda, 25 de maio de 2009, 13h38min

    Aí, colegas como estar as fundamentações, temos chance de anular quantas?

    M

    Meire - SP Terça, 26 de maio de 2009, 19h18min

    Quais as questões que podem ser anuladas e seus fundamentos, para orientar-me para entrar com recurso. PROVA EPSILON

    ?

    Edmundo Andrade Quarta, 27 de maio de 2009, 23h29min

    Exame de Ordem 2009.1 / 1ª fase

    Recursos para questões OAB 2009.1 Prova Ômega / Prova Epslion / Prova Delta
    Questões prováveis de recursos
    Questões passíveis de recursos

    Recurso Exame de Ordem 2009.1 1ª Fase. Questões 07, 08, 09, 12, 16, 18, 24, 28, 31, 36, 42, 49, 50, 51, 54, 59, 61, 64, 76, 90, 92, 99 e 100

    É só visitar o blog

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

    E

    Elvis_1 Sexta, 29 de maio de 2009, 12h32min

    Amigos, lembrem-se que recursos iguais ou semelhantes são liminarmente indeferidos. Portanto, entrem com os recursos, não esquecendo de alterar a argumentação. O prazo termina hoje as 23:59. Boa sorte !!!

    A

    Alysson de Assis Sexta, 29 de maio de 2009, 13h37min

    Boa tarde a todos os GUERREIROS, pois vejo assim essa nossa luta árdua, contra um inimigo invisível chamado CESPE, isso porque aplicam as PROVAS como querem, e as corrigem como querem também,, portanto somos sim vítimas do descaso dos governantes, que pouco se importam com esse ABSURDO chamado EXAME DE ORDEM, e da RESERVA DE MERCADO, praticada pela OAB, será que esses idealizadores entendem que o médico que cauida de suas proprias vidas nunca passaram por essa HUMILHÇÃO, e própria prática tratou de EXCLUIR os ruíns MÉDICOS,,, esse úm pequeno EXEMPLO de que somos impedidos de praticar nossa PROFISSÃO, devido ao CAPITALISMO do PAÍS....