caros colegas, eu nao anotei as resposta que coloquei na prova, o caderno so poderia sair faltando 15 minutos para completar as 5 horas, uma colega d sala disse q o resultado sairia nome e numero de questoes acertadas, como eu faço p/ saber meu resultado ??? gde abraço a todos

Respostas

    M

    MAXTANIA URBANO LIMA Quinta, 21 de maio de 2009, 23h59min

    Caros Colegas, preciso saber quantas questões eu preciso acertar para recorrer? Minha prova foi ômega.