G

    Gilson almeida nascimento Sábado, 01 de agosto de 2009, 21h34min

    Plebis= povo, Cito=falar, "Plebiscito= voto do povo", Ernesto Carniceiro, o povo já falou e está na Constituição Federal, artigo 5º XLXII,a, com restrinções a que a lei declara.(art 84, xix). a sua idéia já foi derrubada a 21 anos. rsrsrsr, é Clausula Pétria pois está dentro dos Direitos e Garantias individuais e coletivas. rsrsrsr mais acho que vc ainda não sabe disso rsrsrsrs. Um forte abraço e paz no coração.