reginaldo mazzetto moron Sábado, 23 de maio de 2009, 6h50min

    Laura este projeto é inconstitucional, pois o projeto de lei de aumento de salário deve partir do governador do Estado e não de Deputado que não tem competência para isso. Além do mais, se houve alguma emenda de Deputado, que envolva aumento de despesa, ele tem de comprovar a fonte dos recursos para bancar o reajuste, porque isto exige a lei de responsabilidade fiscal. Se foi aprovado como vc mencionou , com certeza será vetado pelo governador!