problemas com cartão de loja

Há 16 anos ·
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Bom,meu nome é Juliana Gonçalves e eu tenho problemas antigos com a loja c&a fiz um cartão em janeiro do ano passado na qual eles me prometem enviar a senha e ela nunca chega sempre pedem mais 7 dias e nada até que eu larguei de mão deixei pra lá nem esquentei mais pois estava cansada de ligar e solicitar prazos e eu esperava e nada ,precisei fazer uma compra a mais ou menos 2 meses atrás e fui primeiramente consultar o quanto eu tinha disponível pelo meu celular como estava com pouca bateria a ligação foi descontinuada fui diretamente numa loja c&a a fim de fazer um saque e depois de quase 3 dias dessa minha tentativa de contato foram me informar que o cartão havia sido cancelado por motivo de segurança confirmei o que havia ocorrido até então tudo bem mas,por que se a empresa é tão interessada na segurança de seus clientes por que não entraram em contato comigo para confirmar já que eles possuem meus dados?Solicitei o desbloqueio na loja peguei uma senha de nº a ser chamado super longo porém agüentei quando a atendente me disse que só estava dependendo de uma liberação da central direta deles esperei porém como nada estava sendo providenciado e eu tinha um compromisso ainda a cumprir informei que voltaria outro dia e ela me disse que eu poderia então só confirmar por telefone de atendimento confirmar o desbloqueio passar tudo o que foi realizado na loja e que só faltava isso ok sai da loja super esgotada e sem nada solucionado chegando em casa entrei em contato pelo nº que a atendente me passou e por telefone a atendente ao confirmar certos dados quis saber qual era o meu signo quer dizer eu sendo evangélica não acredito em signos e se parar pra pensar uma pessoa mais velha nem sabe o que é isso então quer dizer eu não respondesse esse itém significa que eu não sou eu?Esperei por quase 2 horas e meia e não foi solucionado na loja os atendentes são todos muito jovens e não possuem um pingo de educação e respeito a tratar ninguém são simpáticos apenas para abordar as pessoas na rua qualquer serviço que você precise é um desleixo só e você só se aborrece,não possuem preparo para atender o público por fim no contato realizado na minha casa me garantiram o cartão estar liberado. Fui tentar fazer a tal compra no outro dia na qual não foi aprovada voltei na loja c&a fiquei mais 1 hora e meia na qual tive que ser mais firme com a atendente na qual ela disse para que eu mesma tentasse ligar por aqueles telefones disponíveis nas lojas e solicitasse eu mesma o tal desbloqueio a fim de que confirmasse meus dados pois ela não me disse que já havia realizado?Isso não deveria ser função dela aliás como funcionária possui todos os meus dados e lógico que tem autonomia para realizar esses procedimentos,tudo bem fiz esperei e consegui ter meu cartão liberado nesse momento a atendente me ofereceu um plano odontológico na qual eu informei não ter nenhum interesse pois sou funcionária da Brasil Veículos e possuo esses planos custeados pela empresa assim como seguro de vida e também plano de saúde ela ainda disse para que eu ficasse com dois eu informei para ela que eu não pagaria por um serviço se eu tenho um muito mais abrangente e de graça até então tudo ok...ahhh vale lembrar que no meu contato ao tentar desbloquear o meu cartão também foi me oferecido por telefone na qual eu também informei que não desejava e para minha surpresa ao receber as minhas 2 faturas ( possuo 2 cartões 1 é o c&a loja uso possível somente lojas c&a e mc Donald’s e o outro o cartão IBI que é liberado em qualquer loja ) num cartão eles me cobram R$ 21,90 de ibiodontoprev ouro + R$ 3,99 proteção total farmácia e no outro cartão o valor de R$ 4,99 TAMBÉM DE PROTEÇÃO TOTAL FARMÁCIA ( será que eles não tem um controle?Pra que eu desejaria ter 2 planos de farmácia se com toda certeza numa situação eu só poderia fazer uso de um só cartão eu seria louca de pagar por 2 seguros?) Entrei em contato por telefone para que pudessem cancelar e eu queria que na próxima fatura me fosse estornado o valor na qual a atendente super despreparada disse que cancelamento seria possível porém iria obter informação sobre a possibilidade de estorno como assim? Não é a 1ª vez que a c&a faz isso comigo sempre levei na boa porém paciência tem limite não agüento mais ao solicitar o telefone do sac para abrir uma reclamação ela disse que não poderia passar que eu entrasse em contato com o telefone de atendimento da loja porém em nenhum momento aparece na ura a opção reclamação ou cancelamento e que na fatura do outro cartão não tinha nenhum nº que me direcionasse ao setor de sac informei a ela que trabalho em call center e conheço meu direito da nova lei do sac ela então disse que iria consultar com a supervisora se poderia me passar um número na qual deve constar na minha carta de pagamento não é mesmo?Ela voltou me passou o nº esse tal que não atendia só deu ocupado por 1 semana seguida estranho né sendo uma linha 0800 por que ?Numa carta de um cartão vinha o nº do sac porém na outra não vinha nada e disse que deste cartão ela cancelava e do outro eu tinha que entrar em contato com a central de atendimento daquele cartão mas,se a empresa é a mesma o porque disso tudo?Ok então confirmei com ela se estava realmente cancelado ou não ela me garantiu que sim e falei sobre o estorno pois eu queria ter esse estorno na qual ela mesmo não soube me responder conclusão chegou nova carta foi sim cancelado porém não me foi estornado referente ao valor do que eles me cobraram na tarifa anterior e o do outro cartão por falta de contato me veio cobrado novamente esses dois valores absurdos de mais de R$ 25,00 aí do nada a nova carta de cobrança da c&a mudou veio o telefone de sac então fui e telefonei para solicitar o cancelamento na qual o atendente disse que não poderia cancelar pois somente na loja, eu trabalho o dia todo tenho outros afazeres não tenho um tempo hábil para me deslocar até uma loja devido o horário de atendimento mas,a lei não garante que eu posso cancelar por telefone,internet,e não pode haver nenhum impedimento para o meu interesse pois bem não foi bem assim expliquei a ele que eu nada solicitei e que eu queria abrir então uma reclamação de que a loja esta incluindo cobertura que não foi pedida e ele disse que não poderia abrir uma reclamação como assim se eu estava no canal correto de opção cancelamento e reclamação e eu tenho que ir a uma loja?Isso eu não concordo esta errado não posso faltar um dia de trabalho se a nova lei me garante que em casa eu posso resolver isso então eu preciso de ajuda pois não agüento mais esse transtorno da c&a como eu disse sempre deixei passar porém chega, antigamente eles já fizeram isso eu reclamei por telefone foi cancelado o serviço e na carta de cobrança lá vinha descrito estorno referente a .... ( tal serviço)ai abatia.então até desculpa pelo tamanho do relato mais só assim para que eu pudesse relatar tudo tenho comprovantes de boletos anteriores que confirma estorno de serviço não solicitado nome dos atendentes,horário me ajudem por favor eu não agüento mais quero meus direitos por tudo o que passei e estou passando já tentei por diversas vezes solução mas,eles não sabem respeitar consumidor eu estou esgotada de tentativas frustadas passa dia e nada nenhuma solução eu não sei mais o que fazer nem protocolo de atendimento houve em nenhuma das circuntâncias.

Desde já obrigada...

1 Resposta
Flavia B
Há 15 anos ·
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Gostaria de saber o que pode ser feito nos casos em que um cliente vem a ter seu nome incluido na lista de inadimplente e após fazer o pagamento e estar tudo ok,vem a desejar ter novamente crédito nesse estabelecimento, pode ou não?E obrigatório ou discricionário por parte do credor dá esse crédito novamente a esse cliente? No caso do estabelecimento dá um prazo para retorno desse cliente com a desculpa de dar essa liberação e após várias tentativas pede ao mesmo que retorne outro dia,poderá esse cliente entrar com um processo, a lei protege esse cliente que quer ter novo crédito nesse estabelecimento comercial ou protege o estabelecimento contra esse ex e quem sabe futuro devedor.Em que parte do Código do consumidor posso me guiar. Att

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Há 11 anos
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