Todos são iguais, A SAUDE E UM DIREITO DE TODOS, MAIS SOMENTE MINISTRA E VICE PRESIDENTE TEM TRATAMENTO DIGNO, O POBRE VALE MENOS QUE O RICO, BASTA VER AS MACAS COM TIPO DE DOENTES DO LADO DE FORA DE HOSPITAIS,SAUDE SO NO MUNDO DA FANTASIA PARA O POBRE, SAUDE SAUDAVEL SO PARA O RICO...

Respostas

    B

    Bruno Cyrillo Segunda, 01 de junho de 2009, 1h37min

    hei de concordar....