Boa Tarde, gostaria da ajuda de vocês para meu caso.

Estou há 3 anos com a mesma namorada e descobrimos agora que seremos pais.. Entretanto o relacionamento não está muito firme, nós terminamos várias vezes e voltamos atrás.. Não somos casados e não moramos juntos, gostaria de saber o que fazer para arcar com as responsabilidades de pai perante a lei visto que não pretendemos ficar juntos.. O motivo pelo qual não ficaremos juntos é por conta da recepção da minha familia com a noticia do filho, eles não estão satisfeitos e criticaram minha namorada, ela ficou com raiva deles e agora um não quer ver o outro, e eu nessa história toda fico no meio tentando agradar a familia e a namorada.. Se for para o lado da namorada é como se estivesse dando as costas aos meus pais que já se desculparam mas ela (namorada) não aceita as desculpas e se for para o lado deles (pais) ela diz que eu estou abandonando o filho e ela... O que eu faço para seguir o que a lei manda ?

Obrigado desde já..

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 31 de outubro de 2016, 23h06min

    O filho é dos 2.... ele tem todo direito de "se meter" em todos os aspectos e decisões da vida do filho, tal qual você.

    Ambos tem a mesma autoridade.... conversem!