A galera que ficou com 49 pontos, vai entrar com MS. Ser´que alguém que já entrou tem um modelo para enviar. Pagar 150,00 e ficar 5 horas sentado numa cadeira para fazer uma prova destas por causa de 1 ponto,não dá. Me recuso.

Vamos galera, ainda temos esperança. A jurisprudência é bem dividida, ainda mais se acharmos uma questão com erro material para discutir.

e-mail> [email protected]

Respostas

    S

    Sandro_moraes Segunda, 15 de junho de 2009, 11h18min

    tb 49 pontos
    Quais questões vc vai pedir anulação??