Direitos Gerais de trabalho.
Há
17 anos
·
Link
olá trabalho em uma empresas desde 15/06/07 gozei ferias em agosto de 2008; estou cumprindo aviso que terminara dia 30/06/09. tenho direito a ferias enteiras? quantos meses de 13º salario? obrigado.
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos