AS PROVAS ESTÃO SENDO ELABORADAS DE QUALQUER MANEIRA, CRIAM SITUAÇÕES SURREAIS E POR CONSEGUINTE NÃO ACHAM RESPOSTAS, OU RESPONDEM ERRONEAMENTE, POIS NÃO SÃO PESSOAS ESPECIALIZADAS, COLOCAM NA MÃO DE QUALQUER UM, SÓ SE PREOCUPAM COM O QUANTO IRÃO ARRECADAR COM AS INSCRIÇÕES E NÓS ESTUDANTES, ESTAGIÁRIOS...QUE SE...VAI RECLAMAR COM O PAPA...PQ NÃO TEMOS COMO NOS DEFENDER, NÃO TEM NINGUÉM PARA BRIGAR POR NÓS, NÃO TEM QUEM OS FISCALIZE, A NÃO SER NÓS MESMOS, POIS ELES SE CONSIDERAM A ELITE DO JUDICIÁRIO, ATÉ USURPAM COMPETÊNCIA DA UNIÃO CONCERNENTE A ESTABELECER CONDIÇÕES PARA O EXERCÍCIO DA PROFISSÃO, TENDO EM VISTA QUE LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA, SÃO VERDADEIROS DITADORES, TIRANOS, SE ESQUECEM DO VERDADEIRO ALVO DA JUSTIÇA, NÃO HÁ DEMOCRACIA PARA ELES...PORTANTO, VAMOS LUTAR PELO QUE É CERTO, JUSTO, PELA EQUIDADE, RESGATAR UMA PROFISSÃO LINDA, IMPORTANTE E QUE TÃO NOTÓRIA SE FAZ....VAMOS NOS MOVIMENTAR, CONTO COM VCS....OBRIGADA!

Respostas

    R

    Robson Sábado, 27 de junho de 2009, 12h31min

    Concordo com vc...A Ordem / RJ é uma bagunça, um verdadeiro caos, estão cerceando nossos direitos. Ninguém nos atende, temos que ir todo dia para conseguir falar com alguém e esperar o dia inteiro, e tentar...até conseguir...rs...vamos nos mobilizar..