OI BOA NOITE TERIA COMO ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA OS ULTIMOS MOVIMENTOS DESTE PROCESSO OBS: MEU ESPOSO NA ESTAVA EM UAM PRESIDIO REGIME FECHADO DESDO QUE NO DIA 19/06/2009 ELE FOI TRANSFERIDO P/ UM PRESIDIO DE REGIME SEMI- ABERTO ESSE HABEAS CORPOS PODE SER PRA ELE PODER SAIR EM CONDICIONAL?

AGRADEÇO DESDE

Data: 25/06/2009 Origem: ADVOGADO Destino: SERV.HABEAS CORPUS E RECURSOS / AGRAVO Assunto: RETORNO DA CARGA

Data: 25/06/2009 Origem: SERV.HABEAS CORPUS E RECURSOS / AGRAVO Destino: ADVOGADO Assunto: CARGA DE PROCESSO Obs: OAB/RJ 107939

Data: 19/06/2009 Origem: MINISTÉRIO PÚBLICO Destino: SVP1 / FINAL 1 Prateleira: 34 Assunto: RETORNO MINIST. PUBLICO

Respostas

    L

    luany Terça, 20 de outubro de 2009, 19h12min

    oi sera que alguém pode me dizer oque significa data do expediente e decisão
    interlecutória num processo criminal? oque quer dizer isso
    se alguém puder me ajudar eu agradeço! obrigada

    L

    luany Terça, 20 de outubro de 2009, 19h14min

    sera que alguém sabe me dizer oque significa data do expediente num processo criminal

    D

    Deusiana 15295/RJ Terça, 20 de outubro de 2009, 19h37min

    Não sou penalista, mas acredito que tem o mesmo significado do processo civil: Significa que naquela data o despacho foi colocado no expediente para publicar. A publicação intima os advogados das decisões proferidas nos processos. Os prazos processuais levam em conta a data de sua publicação e não do expediente.

    A

    Anna Quarta, 28 de outubro de 2009, 14h58min

    Luany a Deusiana está certa é uma decisão do juiz que vai a publicação em breve.

    Att.

    B

    Bruna2011 Sexta, 26 de agosto de 2011, 12h10min

    gostaria de saber o que acontece agora

    23/08/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas Prateleira 34
    23/08/2011 Outros Autos no Final para Cumprimento P/ ANDAMENTO
    17/08/2011 Livramento condicional Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO - AP. LC
    11/08/2011 Livramento condicional Autos no Setor de Sentença REGISTRO DE SENTENÇA: REVOGADO O LIVRAMENTO CONDICIONAL - AP. LC
    11/08/2011 Livramento condicional Outros MP- CIENCIA
    10/08/2011 Livramento condicional Autos Conclusos CONCLUSOS PARA DECISÃO LC
    03/08/2011 Outros Autos no M.P.

    P

    Pseudo Sexta, 26 de agosto de 2011, 18h10min

    Agora ele continua cumprindo a pena.