Para os que fizeram a prova nacional, exame 138, em constitucional, vamos debater idéias..

Peça: Eu fiz um mandado de segurança individual com pedido de liminar

Questão -

Aquela que falava da prisão do depositário infiel - respondi que o entendimento do STF é no sentido de não prender, em razão do pacto de san jose da costa rica e blablabla e coloquei como jurisprudência aquele REX que eu n lembro o número agora.. 43 alguma coisa...

Respostas

    A

    Anônimo Silva Quinta, 23 de julho de 2009, 19h44min

    Oi Fábio,
    O recurso é feito por vc mesmo? Vc é de que cidade/ Estado.
    Silva

    S

    Sergio Sexta, 24 de julho de 2009, 15h51min

    Eu também passei, mas a minha nota foi 7,0... teve uma questão que eu tirei 0,9, acertei tudo mas o avaliador não me deu 0,2 no quesito de domínio do raciocínio jurídico.... não tendi...
    As correções estão totalmente desconexas.. assim sendo.. vou recorrer..
    Po.... peguei um avaliador mão pesada ou que já tava de saco cheio pra corrigir.. acertei tudo, mas o(a) cara arrumou um jeito de ir descontando uns pontinhos de cada questão e da peça..
    Ah. se a CESPE fosse assim tão certinha para formular as questões como é para corrigir a prova...
    De qq forma, me livrei deste exame, que continuo achando injusto e muito mal idealizado e mal feito...
    Parabens a todos os aprovados e para aqueles que não passaram, não desistam, não se sintam perdedores...
    Este exame é super mal feito..
    A 1ª fase exige tudo.. que nem juizes acertariam.. a 2ª fase, que é a importante, não exige nada, é tudo fácil, mas ainda assim, com toda essa facilidade a CESPE complica na hora da correção...
    Passar ou não passar neste exame não tem nada a ver com os conhecimentos que o candidato tem... o exame não serve para avaliar nada...
    Mas.. é uma droga de etapa na vida da gente que temos que vencer... mas.. no fundo é uma pura perda de tempo e mercado para os cursinhos...
    Boa sorte aos colegas que não passaram no próximo exame..
    Ah.. não se esqueçam de recorrer....
    Nunca vi uma correção tão maluca como esta...
    É.. "A CESPE é do mal" to começando a acreditar neste ditado......rrrr

    F

    Francismar Suspenso Sexta, 24 de julho de 2009, 23h00min

    Advocacia Consciente

    Conheçam os perfis dos candidatos da OAB - RJ

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/

    R

    Ramon Segunda, 27 de julho de 2009, 9h26min

    passei tbm galera
    parabens pra todos, e quem tirou menos de 6 faça recurso!!!!