Ruy Luiz Ramires Junior Terça, 21 de julho de 2009, 23h06min

    Oi Pessoal...

    Realmente espero que ninguém precise... e que todos se realizem com o resultado final... mas caso isso não venha...

    Estarei a disposição das pessoas que precisem de ajuda...

    No 136º ... FIZ 18 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 15 PESSOAS... varias delas... com situações complicadas... gente que precisava até de 2,0 pontos... e graças a DEUS... conseguimos obter um aproveitamente de mais de 80%

    No 137º ... FIZ 48 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 36 PESSOAS... mais uma vez... conseguindo manter a média de aprovação em 80%

    Não hesitem em pedir ajuda, pois como sempre fiz, não cobro para avaliar e ver se as pessoas tem condições reais ou não de obter majoração de nota com o recurso...

    Só tenho a agradecer... pois foi muito bom compartilhar da alegria dos que confiaram em mim... e depois do trabalho feito... obtiveram exito... diante as vezes de uma situação irreversível...

    Quem tiver interesse, pode entrar em contato através do e-mail [email protected]

    Boa sorte a todos... que Deus ilumine nossos caminhos...

    Dr. Ruy Ramires
    Advogado e Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho

    ?

    Acyr ALF Quarta, 22 de julho de 2009, 9h30min

    PPPPPPAAAAAASSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    a todos meus parabens e aos q ainda não deu certo boa sorte, ainda tem o recurso, vai dar tudo certo.

    Acyr

    L

    Luana Karla Correia Quarta, 22 de julho de 2009, 10h08min

    Passei, passei, passei, passei, quanta alegria né gente?????!!!!!!!!!!!! Deus é maravilhoso e fiel. Agora somos doutores rsrsrsrsrsrsrsr

    C

    Campeão Quarta, 22 de julho de 2009, 11h06min

    Deus me fez um campeão. Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!, nos veremos ainda nos deslindes dos processos. Abraços a todos que participaram deste forum. Aqueles que não conseguiram, não desanimem, sempre tem uma solução, estudem, confiem em Deus, e tudo dará certo, tenha fé!!!

    S

    Stanley Rossine Quarta, 22 de julho de 2009, 13h51min

    Passei!!!! Tow mto feliz!! Desejo felicidades aos outros e aos que não conseguiram, torço para que consigam com o recurso! Todos nós merecemos!!!

    D

    Daniela Quarta, 22 de julho de 2009, 20h57min

    Passei!!!
    É muita felicidade!!!
    Parabéns a todos!!!

    E

    Ellen Gracie Quinta, 23 de julho de 2009, 2h45min

    Galera, e agora, qual o próximo passo?
    Em quanto tempo poderemos pegar nossa vermelhinha?

    A

    Antonio Carlos Quinta, 23 de julho de 2009, 9h17min

    Oi pessoal, também passei , estou muito feliz, parabéns a todos.

    F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 12h05min

    Drs., boa noite.

    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.
    Boa sorte à todos !!!

    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]

    C

    Campeão Sexta, 24 de julho de 2009, 13h53min

    Alguém sabe como acessar a prova para ver as correções, por favor?

    S

    Sergio Sexta, 24 de julho de 2009, 15h38min

    É rapidinho.. demora apenas 2 meses...rrrr

    S

    Sergio Sexta, 24 de julho de 2009, 15h48min

    Eu também passei, mas a minha nota foi 7,0... teve uma questão que eu tirei 0,9, acertei tudo mas o avaliador não me deu 0,2 no quesito de domínio do raciocínio jurídico.... não tendi...
    As correções estão totalmente desconexas.. assim sendo.. vou recorrer..
    Po.... peguei um avaliador mão pesada ou que já tava de saco cheio pra corrigir.. acertei tudo, mas o(a) cara arrumou um jeito de ir descontando uns pontinhos de cada questão e da peça..
    Ah. se a CESPE fosse assim tão certinha para formular as questões como é para corrigir a prova...
    De qq forma, me livrei deste exame, que continuo achando injusto e muito mal idealizado e mal feito...
    Parabens a todos os aprovados e para aqueles que não passaram, não desistam, não se sintam perdedores...
    Este exame é super mal feito..
    A 1ª fase exige tudo.. que nem juizes acertariam.. a 2ª fase, que é a importante, não exige nada, é tudo fácil, mas ainda assim, com toda essa facilidade a CESPE complica na hora da correção...
    Passar ou não passar neste exame não tem nada a ver com os conhecimentos que o candidato tem... o exame não serve para avaliar nada...
    Mas.. é uma droga de etapa na vida da gente que temos que vencer... mas.. no fundo é uma pura perda de tempo e mercado para os cursinhos...
    Boa sorte aos colegas que não passaram no próximo exame..
    Ah.. não se esqueçam de recorrer....
    Nunca vi uma correção tão maluca como esta...
    É.. "A CESPE é do mal" to começando a acreditar neste ditado......rrrr

    C

    Campeão Sexta, 24 de julho de 2009, 18h27min

    muito engraçadinho vc Sérgio (2 meses) mas já consegui acessar sozinho, é que é a 1ª vez que faço o exame da ordem e passei com nota 8,0. Não tenho a experiência de vcs neste site, e não mais preciso, porque passei. Ria a vontade,não precisei de ficar implorando no forum, passa a régua, pelo jeito vc é um daqueles que demorou pra passar e passou porque decorou. Sai pra lá, incompetentes... tem que ter exame mesmo, senão a nossa classe vai cair água abaixo. Já pensou um advogado ser comparado hierarquicamente ao Juiz e ao Promotor com gente inescrupulosas. Sai pra lá seus incompetentes... xxxôôô

    E

    Everton_1 Sexta, 24 de julho de 2009, 19h23min

    "Eu também passei, mas a minha nota foi 7,0... teve uma questão que eu tirei 0,9, acertei tudo mas o avaliador não me deu 0,2 no quesito de domínio do raciocínio jurídico.... não tendi...
    As correções estão totalmente desconexas.. assim sendo.. vou recorrer.."

    Sergio, desculpe-me, mas vc deve ter algum problema mental

    "rrrr"

    F

    Francismar Suspenso Sexta, 24 de julho de 2009, 23h02min

    Advocacia Consciente

    Conheçam os perfis dos candidatos da OAB - RJ

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/