Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    L

    LUSP Sexta, 16 de julho de 2010, 12h20min

    Como faço para chegar em reginópolis 1

    L

    LUSP Sexta, 16 de julho de 2010, 12h26min

    nesse telefone da barra funda (42015253) ninguém atende

    V

    Vivi1 Domingo, 18 de julho de 2010, 16h37min

    Meu marido foi transferido ontem para penitenciaria de reginopolis, e só vou ver ele nos domingo porque não da para ir nos dois dias pelo fato de eu trabalhar, e queria saber se no dia da visita entra a comida e o jumbo tipo(sabonete,bolacha...essas coisas) tudo no domingo, sera que eles deixam entrar?? e sera que na 1º visita eu posso ir só com o Rg e depois levar os documentos??

    A

    Alves_22 Segunda, 19 de julho de 2010, 18h22min

    Oi, Acabo de saber que meu marido foi tranferido para Reginopolis 1 gostaria de algumas informações de lá, moro em São Paulo- Capital.
    Como faço para ir??
    Quantas horas são??
    Como posso faço para pegar a documentação correta??? Tenho um filho com ele, mesmo assim preciso fazer o papel de amassia ou pode ser a certidão de nascimento do nenem???
    Ouvi muitas coisas ruins de lá, dizem que os presos são tratados como CDP, o meu marido não aguentava mais o CDP de Osasco e agora que ele esta no fundão que parecia melhor pro beneficio dele vai ser tratado como aqui.
    Ele foi condenado a 9 anos e 7 meses de cadeia pelo artigo abaixo. Quando ele pega o beneficio dele???
    Código Penal, 157, §2º, I e II (4vx), c.c. o art. 29, caput, e art. 70, todos do CP, e art. 244-B da Lei, 8069/1990, este em concurso material

    por favor me ajudem...o RO de lá e de quantos dias???
    Visita no sabado e no domingo??
    Tenho um filho com ele e mesmo assim a mulher de lá pediu declaração de amassia, disse que não vai falar nada comigo enquanto meus documentos não chegarem.
    Por favor se alguem tiver algum telefone de onibus que saiam daqui da capital me passem por favor...hj estou perto da armenia e tb do carandiru..sei q de lá tem bastante onibus q sai mas não sei ao certo se tem pra reginopolis
    aha e sem alguem tiver o endereço certo tb me mandem...na internet esta um e o pessoal de lá me passou outro

    A

    Alves_22 Segunda, 19 de julho de 2010, 18h22min

    Oi, Acabo de saber que meu marido foi tranferido para Reginopolis 1 gostaria de algumas informações de lá, moro em São Paulo- Capital.
    Como faço para ir??
    Quantas horas são??
    Como posso faço para pegar a documentação correta??? Tenho um filho com ele, mesmo assim preciso fazer o papel de amassia ou pode ser a certidão de nascimento do nenem???
    Ouvi muitas coisas ruins de lá, dizem que os presos são tratados como CDP, o meu marido não aguentava mais o CDP de Osasco e agora que ele esta no fundão que parecia melhor pro beneficio dele vai ser tratado como aqui.
    Ele foi condenado a 9 anos e 7 meses de cadeia pelo artigo abaixo. Quando ele pega o beneficio dele???
    Código Penal, 157, §2º, I e II (4vx), c.c. o art. 29, caput, e art. 70, todos do CP, e art. 244-B da Lei, 8069/1990, este em concurso material

    por favor me ajudem...o RO de lá e de quantos dias???
    Visita no sabado e no domingo??
    Tenho um filho com ele e mesmo assim a mulher de lá pediu declaração de amassia, disse que não vai falar nada comigo enquanto meus documentos não chegarem.
    Por favor se alguem tiver algum telefone de onibus que saiam daqui da capital me passem por favor...hj estou perto da armenia e tb do carandiru..sei q de lá tem bastante onibus q sai mas não sei ao certo se tem pra reginopolis
    aha e sem alguem tiver o endereço certo tb me mandem...na internet esta um e o pessoal de lá me passou outro

    C

    Calu Segunda, 26 de julho de 2010, 11h59min

    A documentação são 2 fotos recentes, xerox rg autenticada, comprovante de residencia autenticada, atestado de antecedentes criminais e carta de amasia + xerox autenticada certidão de nascimento de seu filho. Envie para setor de inclusão de visita . Endereço: Estrada vicinal Roberto cassim Km4,1 Reginopolis 1.
    O tratamento de lá é diferenciado de Cdp sim, não é o melhor lugar do mundo, mas não tenho queixas de lá não. Fique tranquila! Jumbo sedex até 10 Kg. As visitas são aos sabados e domingos , mas se vc for duas semanas consecutivas poderá visitar apenas um dia na outra semana. Aos sabados entra comida, potes até 3 kg e refrigerante de 2 litros. Domingo entra jumbo e comida. Bom em relação ao beneficio dele não sei como te ajudar. Espere q alguem poste alguma coisa. Boa sorte! Espero q tenha ajudado!!!

    A

    Alves_22 Segunda, 26 de julho de 2010, 13h55min

    Muito Obrigada Calu!!

    R

    Rosana Aida Quarta, 28 de julho de 2010, 16h04min

    Quais são os alimentos que podem entrar no jumbo, material de higiene e limpeza, e a quantidade... Se existe alguma lista do discriminando o que eu posso levar...

    No dia da visita pode levar lanche, uma vez que eu moro longe e não tenho como fazer a comida... Na pensão pode ser feito algum tipo de refeição....Tem supermecado ou restaurante proximo a penitenciaria...
    Obrigada, e aguardo sua ajuda....

    A

    Alves_22 Quarta, 28 de julho de 2010, 17h40min

    Oi Rosana,

    Seu marido esta na P1 ou na P2??? Bom, peguei a lista de chumbo da P1 esse final de semana, caso ele esteja lá você tem algum fax aonde posso te enviar???

    Pode levar lanche sim mas na pousada elas tb deixam você fazer, no caso aonde estava era 5 reais 2 horas para fazer a comida.

    Olha, tem uns supermercados lá perto sim, porem tudo muito caro, sabe como é nê, cidade aonde tem penitenciaria é dificil eles metem a mão mesmo.

    Espero ter te ajudado.

    V

    Vivi1 Quinta, 29 de julho de 2010, 12h07min

    Oii...meu marido esta na P2 e gostariia de saber se realmente lá precisa do exame de Dst....é que liguei e a mulher disse que precisava, mais os resultadoos desses exames é muito demoradoo, e queria sabeer se a pensão fica em frente a penitenciariia??

    Agradeço desde jaa

    C

    Calu Quinta, 29 de julho de 2010, 12h42min

    Ola Vivi 1. Para a carteirinha ficar pronta eles exigem o exame. Mas visito há uns 2 meses e nunca impedirão de visitar sem o exame. A pensão não fica em frente a penitenciaria. Fica na cidade, o onibus da excursão leva até a porta.

    V

    Vivi1 Quinta, 29 de julho de 2010, 12h51min

    Muito Obrigadoo Calu....e me diz uma coisa no sabado leva a comida e domingo o jumbo neeh?? e também me informaram que o jumbo não pode tirar nada da embalageem vc sabee se entra as mesma coisas da Cdp?? e a Carta de amasia tem que ta autenticada a original ou tem que tirar xerox e autenticaar?? porque na Cdp não precisa tirar xerox da carta de amasiia....

    Obrigado mesmo, e desculpa tanta pergunta mais é que vou a primeira vez em reginopolis e preciso estar bem imformada pra não dar nada errado

    V

    Vivi1 Quinta, 29 de julho de 2010, 13h03min

    Muito Obrigadoo Calu....e me diz uma coisa no sabado leva a comida e domingo o jumbo neeh?? e também me informaram que o jumbo não pode tirar nada da embalageem vc sabee se entra as mesma coisas da Cdp?? e a Carta de amasia tem que ta autenticada a original ou tem que tirar xerox e autenticaar?? porque na Cdp não precisa tirar xerox da carta de amasiia....

    Obrigado mesmo, e desculpa tanta pergunta mais é que vou a primeira vez em reginopolis e preciso estar bem imformada pra não dar nada errado

    R

    Rosana Aida Quinta, 29 de julho de 2010, 16h39min

    obrigada alves22 pela ajuda , mais o meu esposo esta na p2 e queria saber se alguem tem a lista do jumbo para me mandar por email e queria saber quantos dias dewmora pra sair o resultado do exame de dst e se pode ir visitar e depois levar o exame ....muito obrigada ...

    V

    Vivi1 Quinta, 29 de julho de 2010, 17h14min

    Rosana Aida

    liguei lá hoje meu marido ambém ta na P2 e eles falaram que vc pode mandar os papeis primeiro e depois que sair o resultado do exame você leva, bom eu fiz o meu exame hoje e só vou pegar o resultado daqui 1 mês, mais por enquanto pode sim mandar só os papeis e depois manda os exames, em questão ao jumbo eu ja não sei porque, a única coisa que sei é que tem que ser tudo na embalagem, falaram que é praticamente as mesmas coisas do CDP a diferença é que não pode tirar nada da embalagem

    C

    Calu Quinta, 29 de julho de 2010, 22h38min

    Olá Vivi1, Rosana Aida. eu tenho a lista do jumbo da P2. enviem seus e-mail q passo pra vcs. Ok!
    Rosana a sua informação sobre os papeis estão certas, primeiro vc envia o Rg autenticado, comprovante de residencia autenticado, 2 fotos e carta de amasia registrada em cartorio com duas testemunhas, q tb tem q ter autenticação. Eu tenho tb a carta de amasia pra vcs preencherem e levar ao cartorio.O exame vc pode levar depois. E visita apenas com o rg. Tenho a carta de amsia posso enviar tb se vcs quiserem. Sabado entra 2 potes transparente de comida ou lanche pão de forma e frios até 500 gramas ao total e 1 garafa de 2 litros de refrigerante exeto de uva. Domingo entra o jumbo tudo na embalagem. Bom a principio o jumbo é mais reduzido em relação ao CDP, pois só entra dois sabonetes, 1 pasta de dente. 2 rolos de papel higiênico. Entra bolacha tipo tortinha até 300 grs da uns 4 pacotes. Chocolate até 300 grs tb. Espero q tenha ajudado, pois bem sei como são as duvidas e dificuldades para se locomover até lá e depois dar alguma coisa errado.

    V

    Vivi1 Sexta, 30 de julho de 2010, 16h14min

    Muito Obrigada Calu, ah então quero sim a lista do jumbo e a carta de amasia, vou precisar viu....
    meu e-mail é [email protected] ai vc passa pra mim, nossa vc não sabe como fico grata, pois to vendo que lá é bem diferente da CDP...Obrigado mesmo...

    N

    natasha L Sábado, 31 de julho de 2010, 17h05min

    ola pessoal entao eu dei umas lidinhas e peguei umas informacoes com vcs
    meu marido tambem esta p1 de reginopolis k4 .eu tenho uma filha com ele e com meu rg poderia ver ele?pq ele conseguiu mandar uma carta na inclusao falando pra mae dele ir fazer a visita com o rg.mas segunda feira mandamos jumbo pra ele no nome da mae dele e voltou..parece q o nosso nome nao estava la rool...

    se tiver alguem q tenha mais informacoes do p1 por favor me ajundem
    gostaria muito saber das roupas que podemos visitar e oq entra..

    muito obrigada !

    N

    natasha L Sábado, 31 de julho de 2010, 17h05min

    ola pessoal entao eu dei umas lidinhas e peguei umas informacoes com vcs
    meu marido tambem esta p1 de reginopolis k4 .eu tenho uma filha com ele e com meu rg poderia ver ele?pq ele conseguiu mandar uma carta na inclusao falando pra mae dele ir fazer a visita com o rg.mas segunda feira mandamos jumbo pra ele no nome da mae dele e voltou..parece q o nosso nome nao estava la rool...

    se tiver alguem q tenha mais informacoes do p1 por favor me ajundem
    gostaria muito saber das roupas que podemos visitar e oq entra..

    muito obrigada !

    C

    Calu Segunda, 02 de agosto de 2010, 11h31min

    Olá, Natasha! Mãe e pai pode visitar a primeira vez só com o rg e levar as documentaçãoes no mesmo dia. Amasia tem q mandar primeiro as documentações via correio ou sedex que chega mais rapido.
    Referente a roupa a P1 exige menos em relação ao CDP, calça legging , camiseta, calça moleton ou calça Jeans sem metal. Sutiã sem metal tb. Boa sorte!