Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    N

    Natalia Cristina Segunda, 01 de junho de 2015, 15h35min

    Boa Tarde gente gostaria de saber quais documento, que precisa para meu tio pode visita meu primo
    que esta no CDP regionopolis 2?
    alguém pode me informa por favor ..
    se a primeira visita pode ser com rg só

    M

    magaly Quinta, 06 de agosto de 2015, 10h54min

    Ola pessoa! gostaria de saber se alguem pode me ajudar?
    Meu filho foi transferido para Reginopolis I e eu gostaria de saber sobre a lista do jumbo, quantas hrs são da zl de são paulo,quantos pedagios tem, qual a roupa q entra e oq precisa pra minha nora ir visita-lo.Obrigada

    L

    Leticia Sábado, 22 de agosto de 2015, 20h36min

    meu marido foi transferido para reginopolis II hoje,gostaria de saber sobre jumbo,revista,vestimentas,visita e como posso chegar lá ?! Por favor estou desesperada porque não faço ideia de como chegar lá ! queria visitá-lo se possível sábado que vem !

    Kethlenn Regis

    Kethlenn Regis Segunda, 24 de agosto de 2015, 17h30min

    Moro em Parelheiros como faço para chegar na penitenciária de Reginópolis?

    R

    romilda marcoli Segunda, 07 de setembro de 2015, 19h35min

    boa noite pessoal,meu filho foi transferido pra penitenciaria de reginópolis no pl eu queria saber que documento pra mim fazer vizita e oque levo de jumbo por favor me ajude????

    R

    romilda marcoli Segunda, 07 de setembro de 2015, 19h37min

    tem vam de americana que vai pra la

    R

    romilda marcoli Segunda, 07 de setembro de 2015, 19h49min

    tem alguem de americana que vai fazer visitar no pl

    R

    romilda marcoli Segunda, 07 de setembro de 2015, 19h50min

    lá na penitenciaria de reginópolis tem semi aberto!!

    V

    vanessa Segunda, 19 de outubro de 2015, 23h43min

    Como chego em regionapolis

    Daniel Inacio Moraes Inacio Moraes

    Daniel Inacio Moraes Inacio Moraes Sexta, 22 de abril de 2016, 13h18min

    QUAL O DIA DE VISITA CDP SÃO VICENTE RAIO 6

    Marcia Luquini

    Marcia Luquini Sábado, 21 de maio de 2016, 19h22min

    olá gostaria de saber como faço para saber quando um presso sai de bonde?

    Jê Martins Tarrataca

    Jê Martins Tarrataca Quarta, 02 de novembro de 2016, 13h06min

    Boa tarde pessoal,eu moro em Suzano é gostaria de saber onde eu pego o ônibus e qual o nome é hrs dos ônibus pra penitenciária Reginópolis pois meu irmão foi transferido pra la e eu n si oque fazer pois n conheço lá n sei como faço pra ir pra lá quem poder mim ajudar eu agradeço muito que Deus abençoe a todos

    R

    rebeca Segunda, 07 de novembro de 2016, 11h32min

    Gostaria de tirar uma duvida!
    Um parente meu foi transferido para Reginopolis e gostaria de saber como enviar PERCULIO pra ele podem me ajudar??

    Karina Alves

    Karina Alves Quarta, 16 de novembro de 2016, 9h14min

    Bom dia cartas com fotos entra normal via correios?

    Karina Alves

    Karina Alves Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h46min

    Bom dia, cartas com fotos via correio entra normal?

    Jullia Faustino

    Jullia Faustino Segunda, 05 de dezembro de 2016, 20h26min

    Boa noite sera que alguém pode me ajudar meu filho está no presídio de Reginópolis como é lá eu posso entrar com o rg na primeira visita e leva os documentos ?

    J

    janivaldo Domingo, 11 de dezembro de 2016, 12h35min

    Boa tarde, meu filho foi transferido para P1 Reginópolis a semana passada, morramos em campinas, não sei como chegar lá, tem alguma excursão pra lá, quanto fica ou um telefone para contato. Deus abençoe,