Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    K

    KAMELLO09 Quinta, 26 de agosto de 2010, 18h49min

    Alves_22
    Boa noite e mais uma vez, muito obrigado pela informação.
    Fica com Deus.

    Abraço.

    M

    marthinha Segunda, 30 de agosto de 2010, 12h07min

    alves _22 muito obrigada vou meu marido esse final de semana ja marquei a minha passagem e gostaria de saber qual o tipo de comida que entra obrigada mais uma vez

    M

    marthinha Segunda, 30 de agosto de 2010, 12h26min

    oiiii alves_22 obrigada eu gostaria de saber o que entra de comida pronta na visita obrigada mais uma vez

    R

    Rovilson Segunda, 30 de agosto de 2010, 12h30min

    Olá pessoal
    Para poupar tempo com relação as minhas duvidas, andei lendo este tópico sobre
    Reginópolis. tenho um enteado lá na Penit. II e vou levar minha esposa para poder velo.
    Passarei o fim de semana lá e sei que não poderei entrar, mas gostaria de saber o que levar no "jumbo" de Domingo.
    meu e-mail é [email protected]
    agradeço desde já.

    A

    Alves_22 Segunda, 30 de agosto de 2010, 13h51min

    Marthinha,

    Na PI acredito que entre de tudo menos lasanha, só entra 2 tapooer até 3 Kilos e um refrigerante, tanto na visita do sabado quanto na visita do domingo.

    Seu marido esta em que raio??? Vc marcou com a paulinha?? ela disse em qual pensão vc vai ficar??

    M

    monilipe Quarta, 01 de setembro de 2010, 23h12min

    boa noite eu gostaria de saberse apessoa que tem quatro filho com quem esta preso em reginopolis precisa de carta de amasia pra entrar na visita

    A

    Alves_22 Sexta, 03 de setembro de 2010, 13h27min

    Boa tarde Monilipe,

    Precisa sim, também tenho filho com meu marido e como não sou casada oficialmente precisei fazer sim.

    B

    bebeca Sábado, 04 de setembro de 2010, 20h28min

    Olá, gostaria de tirar ima dúvida ... A 2 atrás visitei uma pessoa durante 1 mes onde logo em seguida essa pessoa pediu pra tirar meu nome do seu rol de visitas, hoje me casei e meu marido se encontra na mesma situação, visitei meu marido em Itirapina , mas agora ele foi de bonde, e me disseram que eu só consegui entrar em Itirapina pq lá não é sistema e agora meu marido se encontra em Mirandopolis, gostaria de saber se eu consigo entrar em Mirandopolis, poís fiquei sabendo tb que demora 6 meses pra poder entrar em outra unidade depois que o nome for tirado do rol de visitas. Obrigada.

    C

    Catia.8 Terça, 07 de setembro de 2010, 14h56min

    Para não perder tempo andei lendo ja os post enviados, porém ficou apenas uma duvida em qual local da barra funda sai este onibus e se vale a pena sair na sexta de manha?
    E se alguem tiver a lista do jumbo das duas p1 e p2 poderiam me enviar, nao sei qual delas meu marido esta ainda. meu e-mail e [email protected]
    fico aguardando uma resposta muito obrigada.

    M

    monilipe Quarta, 08 de setembro de 2010, 22h52min

    eu gostaria de um modelo de carta de amasia

    P

    Pai Confuso Quinta, 09 de setembro de 2010, 19h10min

    Olá! estou desesperada, meu namorado foi preso e tranferido para Mirandópolis, mas como minha familia não sabe de nada, procuro ajuda aqui no forum, queria saber quanto vou gastar para visita-lo em viagem e me disseram que tem que levar um jumbo, quanto vou gastar para fazer esse Jumbo, quanto gasto de viagem, compensa ir de carro???por favor me ajudem pq. vou fazer tudo isso escondida da minha familia o que faço??? é a primeira vez na minha vida que vou em um presidio, mas não importa só quero me preparar, não vou deixar de visita-lo.

    aguardo resposta .

    obrigada.

    C

    Catia.8 Quinta, 09 de setembro de 2010, 22h13min

    Ola gostaria de um modelo da carta de amasia
    meu e-mail e [email protected]

    C

    Calu Quinta, 09 de setembro de 2010, 23h12min

    Olá, Maria Clarice não sei como funciona para ir para Mirandopolis, mas fusei aqui na net e achei 2 Penitenciarias lá. Vou passar os endereços e telefone para você, ligue e se informe onde seu namorado está realmente, pegue o numero da Cela, raio e matricula se vc não souber. Na barra funda saem muitas excursões para penitenciaras tente ligar para alguma guia da P. de Reginopolis e pergunte se elas não conhecem. O jumbo é materiais de higiene, comidas, refrigerante que os familiares levam para visitar os presos. Irei me informar melhor sobre Mirandopolis para vc. Imagino sua aflição e dor, mas tenha fé q tudo irá dar certo. Boa sorte!

    Penitenciária "Nestor Canoa" - Mirandópolis I

    Unidade pertencente à Coordenadoria da Região Oeste

    Data base para atualização - 09/09/2010

    Capacidade
    População

    Endereço:

    Av. Dr. Oswaldo Brandi Faria, 4450 - Bairro Ribeirão Claro Caixa Postal 161

    CEP 16800-000

    Mirandópolis - SP

    e-mail:

    [email protected]

    Telefone:

    Fone: (18) 3701-4100

    Fax: (18) 3701-4100 r 220

    Penitenciária de Mirandópolis II

    Unidade pertencente à Coordenadoria da Região Oeste

    Data base para atualização - 09/09/2010

    Capacidade
    População

    Endereço:

    Av. Dr. Oswaldo Brandi Faria, 4450 - Bairro Ribeirão Claro Caixa Postal 161

    CEP 16800-000

    Mirandópolis - SP

    e-mail:

    [email protected]

    Telefone:

    Fone: (18) 3701-4545

    Fax: (18) 3701-4545 r 116

    P

    Pai Confuso Sexta, 10 de setembro de 2010, 9h51min

    Obrigada! Calu, peço essa gentileza, pq. nunca aconteceu isso na minha vida e terei que fazer isso escondido da minha familia. segue o meu email:[email protected]

    B

    bebeca Sexta, 10 de setembro de 2010, 10h47min

    Bom Dia !

    Por favor será que alguém pode me ajudar poís estou aflita ....
    Gostaria de saber se mesmo depois de 2 anos meu nome ainda consta no rol de visitas mesmo o preso tendo retirado o meu nome ...
    Poís fiquei sabendo que a partir do dia em que o nome é retirado do rol demora 6 meses pra poder sair do sistema

    Desde já agradeço se alguém puder me ajudar !

    A

    Alves_22 Sexta, 10 de setembro de 2010, 13h55min

    Boa Tarde Bebeca,

    é isso mesmo, quando um nome sai do rol de visitas para você incluir a mesma pessoa ou outra demora seis meses, no seu caso você diz que já saiu faz dois anos, então é só ele incluir novamente seu nome que você poderá fazer visita, talvez a penitenciaria faça você entregar todos documentos novamente já que faz muito tempo que você fez cadastro.

    Espero ter ajudado.

    B

    bebeca Sexta, 10 de setembro de 2010, 16h54min

    Boa Tarde Alves ,

    Deixa eu ser mais clara, essa pessoa que eu vo visitar agora é meu atual marido, a dois anos atrás eu visitei durante 1 mes uma outra pessoa entendeu ?!
    Mas as vezes as pessoas falam muitoo já vieram me dizer que como eu ja visitei uma pessoa eu nao poderia visitar meu atual marido pq dizem que o nome fica constando no sistema ?
    Obrigada
    Bebeca.

    C

    Catia.8 Sábado, 11 de setembro de 2010, 14h43min

    Ola! alguem poderia me enviar a lista do jumbo da P1, e também passar o tel para reservar uma passagem para ir na sexta de manha, e da pousada também
    Obrigada meu e-mail e [email protected].

    B

    bebeca Sábado, 11 de setembro de 2010, 18h55min

    Boa Tarde Alves ,

    Deixa eu ser mais clara, essa pessoa que eu vo visitar agora é meu atual marido, a dois anos atrás eu visitei durante 1 mes uma outra pessoa entendeu ?!
    Mas as vezes as pessoas falam muitoo já vieram me dizer que como eu ja visitei uma pessoa eu nao poderia visitar meu atual marido pq dizem que o nome fica constando no sistema ?
    Tenho comigo dois papéis que o diretor de hortolandia me entregou quando meu nome foi excluido um deles diz o seguinte ...

    Em atenção a solicitação em petição administrativa , informo a vossa senhoria para devidos fins que a senhora Bruna era registrada desde 13 de julho de 2008 como visitante de Raul o qual realizou visitas normais neste estabelecimento Prisional porém em 15 de setembro através de pedido da propria visitante solicitou a exclusão do rol de visitas desse preso o que foi DEFERIDA e a visitante esta constando no sistema new gepen bloqueada onde consta registros passados.
    Atenciosamente Miguel clemente Diretor

    O outro papel diz o seguinte ...

    situação : bloqueada pelo setenciado

    Motivo: excluida a pedido do preso , já visitou o mesmo, aguardar 180 dias

    NENHUM BLOQUEIO REGISTRADO PELA UNIDADE.

    Eu consegui visitar meu marido numa cadeia aqui do interior, nao tive nenhum problema , mas agora ele foi de bonde pra Mirandopólis, estou em panico com medo de nao conseguir entrar lá .

    Por Favor me ajudem !

    C

    Calu Sábado, 11 de setembro de 2010, 19h34min

    Oi, Bebeca, vc já tentou ligar em Mirandopólis e verificar se há alguma restrição em sua visita, normalmente as penitenciarias informam os procedimentos que vc deve tomar. Acredito que aqui no forum vc não irá obter a resposta desejada. Se vc tem os papeis que comprovam a retirada do seu nome do rol a mais de 6 meses, acho que não haverá maiores problemas. Mas acho melhor vc ligar em Mirandodopólis. Boa sorte!