Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 30 de junho de 2009, 16h28min

    Já temos uma categoria "Direito das Coisas" e outra "Condomínios e incorporações".

    A criação de uma categoria específica para "Direito Imobiliário" poderia esvaziar a seção de "Direito das Coisas", que já tem pouco movimento.

    De toda forma, sua sugestão está anotada. Vamos avaliar isso assim que possível.

    ?

    Rosa R. Marinho - Advogada Sc Balneário Camboriú/SC 7995/SC Terça, 30 de junho de 2009, 19h29min

    Obrigada pela resposta.

    Vcs são ótimos.

    É que tem muitas questões sobre direito imobiliario no tópico de direito de família.

    Mas... vcs têm razão.
    Um abraço.

    C

    Carla V - SÃO PAULO Terça, 05 de janeiro de 2010, 11h01min

    ROMUOL,

    poste sua dúvida em direito das obrigações e contratos.

    Boa sorte!