F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 13h08min

    Drs., boa noite.
    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.

    Boa sorte à todos !!!

    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]