Caros amigos,

O resultado da 2ª Fase OAB 2009.1 só sairá amanhã dia 21/07 às 18:00, conforme o edital. Apesar de constar nos Cardernos que o resultado seria hoje 20/o7.

Assim, um bom chá de maracujá faz bem!!!!!!

Para maiores esclarecimentos podem ligar para Cespe (061) 3448-0100.

Confira Resultado / OAB / 2ª Fase / 2009.1 no blog

http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

Tudo Sobre Exame de Ordem / Prova / Gabarito / Recursos / 1ª FASE / 2ª FASE / OAB 2009.1

Respostas

    B

    Bel Terça, 21 de julho de 2009, 20h28min

    Edmundo, por favor me acalme pois no site da OAB-RJ ainda não tem nada sobre o resultado. Como você conseguiu?
    Abraços!

    F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 13h04min

    Drs., boa noite.
    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.

    Boa sorte à todos !!!

    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]