L

    Ln Andrade Quinta, 06 de agosto de 2009, 18h04min

    Olha fernando. acho que com voçe eu tambem não conseguia e descobrir que meu PC estava com virus, limpei e agora tá otimo.

    A

    Adv. Antonio Gomes Quinta, 06 de agosto de 2009, 18h13min

    Filio-me aos fatos do caput, esi que trabalho com 1M velox e anda o fórum apresentando deficiência ao carrregar a página.

    B

    BernardoCR Quinta, 06 de agosto de 2009, 18h15min

    Eu estava com dificuldades sim.

    Sempre dava um erro dizendo que não conseguiu achar o POST|post|, ou o GET|get|.

    Algo do tipo. Mas logo volta ao normal.

    L

    Ln Andrade Quinta, 06 de agosto de 2009, 18h36min

    Fernando, desculpe-me. voçe tem razão, é como sempre entro direto, ainda não havia percebido, tentei e aconteceu o mesmo. Mais uma vez desculpe-me.

    ?

    Fernando Stefanes Rivarola Sexta, 07 de agosto de 2009, 14h04min

    Obrigado a todos, pelo menos agora sei que não é só comigo.

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Sexta, 07 de agosto de 2009, 14h33min

    Está horrível, essa plataforma do Vanilla é horrível.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 07 de agosto de 2009, 21h33min

    Pessoal, o Fórum apresentou instabilidades esta semana.
    Nosso servidor ficou sobrecarregado devido a motivos relacionados com o novo sistema de cadastro no Jus Navigandi, que começou a funcionar recentemente.
    Passamos a semana inteira trabalhando na reestruturação do sistema. Nesta sexta-feira, já foi possível notar uma melhoria. Vamos continuar trabalhando na otimização do servidor, para que o Fórum volte aos padrões de normalidade.
    Pedimos desculpas pelo incômodo.