É, complicou para mim. Realizei a inscrição na Seccional da Paraíba, sendo que não terminei o curso no estado e não possuo domicilio eleitoral no mesmo. Entrei em contato com a CESPE em Brasília e eles não podem ou não querem cancelar minha inscrição. Que vacilo meu, vou perder a prova 2009.2 porque não tenho como alterar os meus dados de inscrição.

Respostas

    D

    Deusiana 15295/RJ Segunda, 10 de agosto de 2009, 21h30min

    Salvo engano, você pode fazer a prova no local onde possui domicilio eleitoral!

    ?

    Keyser Sozer Segunda, 10 de agosto de 2009, 21h34min

    So que não possuo domicilio eleitoral na Paraíba, somente em Pernambuco.

    Que foda.

    D

    Deusiana 15295/RJ Segunda, 10 de agosto de 2009, 21h48min

    É, só que você disse acima que possui!

    [...] rsrsrrsrs

    Falando sério,

    Documente via e-mail o ocorrido, acredito que você possa resgatar o que pagou se não obter êxito requeira judicialmente.

    Faça logo a inscrição na seccional correta para não perder o prazo.