F

    Fernando Stefanes Rivarola Quinta, 13 de agosto de 2009, 11h51min

    Nicholas, heteroconstituição é a constituição derivada da vontade de vários povos, que não traduz a cultura, o pensamento, as ideias de uma nação unicamente. É o caso por exemplo, da Constituição européia, que é formada pelos costumes, experiências de vários povos, que muito embora do mesmo continente, certamente têm modos , maneiras, costumes e cultura diferentes.

    ?

    Nicholas Régulo Quinta, 13 de agosto de 2009, 14h27min

    Obrigado pela explicaçao,mas se se outras pessoas puderem complementar para poder-mos entender de forma clara,seria de bom grado.