E

    Exame de Ordem Terça, 25 de agosto de 2009, 22h00min

    O Exame de Ordem é Inconstitucional!
    Confirmada a liminar que declarou a Inconstitucionalidade do Exame de Ordem.
    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/

    M

    Michelly Gouveia Sábado, 29 de agosto de 2009, 22h31min

    Gostaria de receber dicas e informações, sobre o exame da OAB, para melhor me preparar. Obrigada

    H

    henrique santos Domingo, 30 de agosto de 2009, 18h19min

    Eu estou estudando por alguns livros, mas existem sites legais, veja o do professor sandro ( www.sandrocaldeira.com.br ).

    D

    Danilo Alves Terça, 01 de setembro de 2009, 9h25min

    Para os que estão estudando vou dar uma dica, não percam tempo com material em PDF, ningúém consegue ficar mais que alguns minutos lendo algo no computador, é muito ruim.
    Não gosto de fazer propaganda, ainda mais para o LFG que são uns mercenários, mas eles possuem uns resumos de bolso, uns livrinhos bem pequenos que só possuem o básico do básico, é exatamente o foco do estudo, com esse livrinhos eu consegui acertar duas questoes de ambiental e duas de eca.
    Pra quem estudo legal na faculdade e quer focar no que vai cair, eu aconselho pois evita voce estudar coisas inúteis.

    Abs e boa sorte

    F

    Fábio Schlickmann Quinta, 03 de setembro de 2009, 18h13min

    Pessoal,

    Formatei todas as questões de Estatuto da OAB que caíram em Exames de Ordem elaborados pela Cespe/UnB num arquivo só. São as mesmas questões que eu postei aqui no blog. Deu 161 questões com gabarito no final, e quem quiser, é só solicitar que eu envio. Uma excelente forma de estudar para o Exame nesta reta final.

    Peça para o e-mail [email protected]. Fiz em PDF para facilitar a impressão.

    Um abraço
    Fábio Schlickmann

    V

    VALMIR PALMA Terça, 22 de setembro de 2009, 1h55min

    Pessoal, não pecam tempo com os famigerados cursinhos. Façam como eu e todos aqueles que eu orientei, e sem nehuma exceção passaram com tranquilidade no exame. Basta vocês abrirem mão de pelo menos 2 horas diarias no www.aprovando.com.br e quando conseguirem a media 7 (sete) por materia, entenderão o porque de não ser necessario acabar com exame da orem.

    Atte!

    Valmir

    I

    IANE Terça, 22 de setembro de 2009, 17h09min

    Meninas qual o e-mail de vcs tenho o material do DAMÁSIO meu email é [email protected]....