Recebi uma intimação para comparecer no Juizado Especial no forum da Barra funda,não sei dizer do que se trata,e tentei puxar na internet e não consigo,ou so vai estar disponivel depois da audiencia?alguem pode me informar como faço para saber do que se trata. Muito Obrigada a quem me responder.

Respostas

    T

    Tiago Itiel Pereira Quarta, 26 de agosto de 2009, 15h19min

    A pesquisa é feita pelo Site do TJ. Se não conseguir compareça no cartório da barra funda para tomar ciencia ou conte "todos" os fatos para um advogado para melhor orienta-lo.

    ?

    Andrea_1 Quarta, 26 de agosto de 2009, 15h32min

    Obrigada Tiago mas ja tentei e não consigo,vc pode me fazer este favor de consultar?
    Processo 050.09.013167-3/00
    2034/2009 JE
    Obrigada

    T

    Tiago Itiel Pereira Quarta, 26 de agosto de 2009, 15h43min Editado

    Processos - 1ª Instância - Comarcas da Capital - Criminal

    Comarcas da Capital - Criminal - Processo nº.: 583.50.2009.013167-5
    Parte(s) Audiência(s) Andamento(s)
    Delegacia
    3º Distrito Policial - Santa Ifigênia Data do Fato
    Nº do Processo
    050.09.013167-3/00 Nº de Controle do Setor/Vara
    Fórum
    Fórum Central Criminal Barra Funda Setor/Vara
    Juizado Especial Criminal
    Data da Distribuição/Redistribuição

    PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
    Tipo da Parte Nome da Parte
    1 Réu DNF

    Qualificação da Parte
    Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
    -------------------------------------------------------------
    Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
    -------------------------------------------------------------------

    2 Réu ES

    Qualificação da Parte
    Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
    ------------------------------------------------------------
    Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
    ---------------------------------------------------------------

    3 Réu LAE

    Qualificação da Parte
    Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
    ----------------------------------------------------------
    Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
    ----------------------------------------------------------------

    4 Réu PEN

    Qualificação da Parte
    Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
    -------------------------------------------------------------
    Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
    -------------------------------------------------------------------

    AUDIÊNCIA(S) DO PROCESSO [Topo]
    Data Descrição Observação Situação
    1 10/09/2009 14:09 Preliminar OK - Flávia. Aguardando
    2 21/07/2009 14:47 Preliminar OK - Flávia. Aguardando

    ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]
    Existe(m) 3 andamento(s) cadastrado(s).
    Data Descrição Observação
    0001 19/08/2009 Aguardando Audiência Designada Audiência (Preliminar) designada para 10/09/2009 às 14:09Hs
    0002 03/06/2009 Aguardando Audiência Designada Audiência (Preliminar) designada para 21/07/2009 às 14:47Hs
    0003 01/04/2009 Aguardando Manifestação do M.P. PRIMEIRO ANDAMENTO

    MAIORES INFORMAÇÕES SOMENTE NO MANDADO DE CITAÇÃO OU NO CARTÓRIO NA BARRA FUNDA

    ?

    Andrea_1 Quarta, 26 de agosto de 2009, 15h47min

    Muito Obrigada,lembrei agora do que se trata.
    Mais uma vez obrigada Thiago.

    T

    Tiago Itiel Pereira Quarta, 26 de agosto de 2009, 15h50min

    Outras duvidas emtre em contato!

    F

    francisco maciel Terça, 14 de dezembro de 2010, 11h41min

    Olá Thiago estou tentando consultar um processo mas não consigo achar no T.J. o sr. poderia me ajudar o processo n. 050.10.001300-7
    tipo 4
    vara gecrim - barra funda
    desde ja agradeço pela ajuda..
    att.FRANCISCO

    R

    RDA Quinta, 21 de abril de 2011, 17h29min

    Boa tarde Thiago,

    Vou resumir minha situação pra voce e espero muito que possa me ajudar.

    Tenh atualmente 25 anos, mas quando garoto durante uma festa, rolou uma confusão e fui levado a delegacia por desacato a autoridade e no final fui condenado a pagar cesta basica e galão de tinta para cumprir a pena.

    Minha duvida é se estou apto a participar de concurso publicos ( inclusive marinha / exercito ) devido a este ocorrido. Aproveitando, caso me empresas (privadas) consultem meus Antecedentes Criminais, constará este fato ou não ?

    Pois, eu já solicitei estes Antecedentes uma vez e não constou nada. Porém, não sei como funciona por outras vias de consulta.

    Por favor, meu é email é: [email protected]

    Obrigado
    Rafael

    R

    renato_f Quarta, 25 de setembro de 2013, 15h32min

    Olá Tiago, como faço pra ver o conteudo do processo? só consigo ver a consulta pelo nome da parte, renato felinto dos santos, aparecem dois processos, mas não consigo ver ou saber sobre o que se trata.