Na Biblía Sagrada, tem uma passagem muito importante, que é:

LUCAS cap.18 v. 35 até 43:

35- Aconteceu que, ao aproximar-se ele de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, mendigando. 36- E, ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo. 37- E disseram-lhe que Jesus, o nazareno, passava. 38- Então, clamou, dizendo: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim! 39- E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava muito mais: filho de Davi tem misericódia de mim! 40- Então Jesus, parando, mandou que lho trouxessem, e, chegando ele, perguntou-lhe, 41- dizendo: que queres eu te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja. 42- E Jesus lhe disse:Vê, a tua fé te salvou. 43- E logo viu e seguia-o, glorificando a Deus. E todo povo, vendo isso, dava louvores a Deus.

Diante desta passagem eu tiro uma lição para mim de vida, que a mulltidão sempre vai existir para tentar nos parar, mas não podemos deixar de acreditar na nossa vitória. Sendo assim, devemos crer no Senhor e continuar clamando-O pois a vitória é certa em nome de Jesus.

Respostas

    D

    Danilo Alves Terça, 01 de setembro de 2009, 9h18min

    O louco cara!
    Sem comentários dessa passagem.
    A sua fé já te salvou rapaz.

    Abs...

    O

    Oliva Rj Terça, 01 de setembro de 2009, 11h21min

    Confie...Mas estude. O cego não só confiou, Deus lhe deu força para clamar.

    Sei o q é isso. Passei recentemente!!!

    Boa sorte!!!!!!!!!!Deus te abençoe.

    Abç

    V

    VALMIR PALMA Domingo, 13 de setembro de 2009, 22h28min

    Não fiquem se lastimando, eu ja ensinei o macete, mas vocês não acreditam.
    Cursinho é pura balela. Adotem o www.aprovando.com.br, e vamos quebrar a mafia dos cursinhos.