E

    eldo luis andrade Sábado, 29 de agosto de 2009, 20h29min

    Concomitantemente não. Só após exonerados do cargo de auditor podem assumir cargos de juiz, procurador ou promotor. Quanto à chamada prática jurídica para poder assumir cargo de juiz e outros o tempo de exercício destes cargos conta como prática jurídica. Tal como o de delegados de polícia.

    ?

    L499 Sábado, 29 de agosto de 2009, 22h08min

    Olá, eldo, está é a duvida, conta como exercicio ou pratica jurica os três anos que ficar em qualquer dos cargos, e se a sua resposta for sim, diga-me onde encontro fundamento. Obrigada.