Direito após separada
Ola minha mãe abandonou casa a 12anos e sejuntou a outro homem com o qual tem uma filha de10 anos. Recetemente meu pai faleceu enão eixou testamento. A Pergunta q tenho é se ela tem agum direito oué só dos meus irmãos e meu???
Obrigado
Os bens q meu pai deixou foi apenas a casa onde moramos,porém ele a adquiriu com a troca de um terreno q ele tinha em pernambuco,. Após a eparação ele investiu um grande capital para reforma a casa e ainda para aumenta-la. eles são casados em comunhao de bens. mais o fato dela ter abandonado a casa, deixado os 3 filhos e ter se unido a outro cara e ter uma filha de 10 anos não significa nada????