apesar do tempo deste caso ! quero fazer concurso da pm tenho 23 anos e tive um processo aos 16 anos por brigar na escola apanhei mas bati neste menino (só que o soco que dei bambeou o dente do garoto) ai o pai dele nervoso me processou ! e no porcesso ta assim

APURAÇÃO ATO INFRACIONAL A VARA EM QUE FOI APURADO OS FATOS NOME DA VITIMA REMISSÃO HOMOLOGADA PROCESSO EXTINTO

E SEM NENHUMA MEDIDA SOCIO EDUCATIVA !

Acho que fui inocentado ou seja não fui acusado do suposto ato contra a minha pessoa !

ai minha duvida gostaria de saber se este fato pode me eliminar em investigação social na PMMG ? senhores advogados respondam por favor

Respostas

    ?

    Davidovy Sexta, 04 de setembro de 2009, 22h49min

    mesmo eu tendo sido considerado inocente eu poderia ser excluido ? não entendo muito sobre o assunto mas fui inocentado ja que não me impuseram nenhuma medida socio - educativa ? obtive somente a remissão homologada e o caso foi que eu fui agredido primeiro ai revidei a agressão ! mas como disse ouve o processo, ai gostaria de saber de voçês conhecedores dos direitos se isso serveria para me eliminar na investigação soçial ? e somente este fato que tenho em meu nome nada mais .