Danilo Alves Sexta, 11 de setembro de 2009, 17h49min

    Sim, lembrando que o exame possuia 3 fases, sendo uma delas oral.

    F

    Fábio Schlickmann Quinta, 17 de setembro de 2009, 11h12min

    Nem sempre. Aqui em SC, conta-se que em 1996, o aluno escolhia se iria fazer um estágio na faculdade - chamado de 11 periodo - OU ou Exame... Depois passaram a exigir os dois... Faz muito pouco tempo que existe Exame de Ordem por aqui - menos de 15 anos - e considerando os primeiros que eram moleza, muita gente ainda tem aquele preconceito de que só não passa no Exame quem não estuda. Faz uns 7 anos que eles começaram a ferrar pra cá.

    Um abraço
    Fábio Schlickmann

    J

    Joker Segunda, 21 de setembro de 2009, 17h44min

    o exame têm que ser cascudo mesmo, pra acabar com os "buychareis"