I

    ISS Segunda, 14 de setembro de 2009, 14h36min

    Com qual obejtivo?

    ?

    Roberto V. Segunda, 14 de setembro de 2009, 18h01min

    Com o objetivo de uma aprovação popular...

    I

    ISS Quarta, 16 de setembro de 2009, 15h06min

    Bom para começo de conversa, no atual momento não há possibilidade de convocação de nova AC.
    Se porventura fosse convocada uma nova AC poderia ser convocada e na convocação ja prever que somente seria admitida a nova Constituição após plebicito, ou ao final poderia aparecer a mesma proposta não há necessidade alguma de obrigar a realização de plebicito