T

    Taty-AP Segunda, 14 de setembro de 2009, 10h01min

    ola pessoal!!!

    Quais sao os comentários da prova?

    M

    Mosa_76 Segunda, 14 de setembro de 2009, 12h57min

    Pessoal, o que acharam da prova?

    M

    Mosa_76 Segunda, 14 de setembro de 2009, 12h59min

    Prezado Fábio, as respostas da prova que colocaste no teu blog estão corretas? Vi que tem algumas sem resposta!

    Abraço!

    V

    veronica_1 Segunda, 14 de setembro de 2009, 15h16min

    Olá pessoal! Que prova hein, Como constitucional estava "animus ferrandi" , agora é só aguardar o gabarito oficial ....vai dar td certo, seja qual for o resultado saiba que Deus sabe o que tem preparado para cada um , uma coisa temos que ter certeza a nossa hora vai chegar!!!

    A

    anderson.prot Segunda, 14 de setembro de 2009, 15h56min

    Alguém já recebeu o gabarito do Damasio, alguém fará administrativo?

    A

    anderson.prot Segunda, 14 de setembro de 2009, 15h59min

    Achei a prova difícil mas também não estudei o bastante, segundo os gabaritos extraoficiais fiz 59, tive sorte.

    C

    Carol Pepe Segunda, 14 de setembro de 2009, 16h04min

    Gente acabei de ver que a LFG soltou oas comentarios de Internacional com O Darlan, Constitucional com o Erival e Etica com oMarco Antonio, eu7 estou na faculdade nao tenho como ouvir, se alguem puder ir la e depois trazer as novidades aqui!!

    Obrigada!!

    Muito anciosa com a correao da prova e vcs??

    C

    Carol Pepe Segunda, 14 de setembro de 2009, 16h04min

    Gente acabei de ver que a LFG soltou oas comentarios de Internacional com O Darlan, Constitucional com o Erival e Etica com oMarco Antonio, eu estou na faculdade nao tenho como ouvir, se alguem puder ir la e depois trazer as novidades aqui!!

    Obrigada!!

    Muito anciosa pra saber logo esse gabarito!!

    ?

    Fábio Schlickmann Segunda, 14 de setembro de 2009, 22h24min

    Pessoal,

    NÃO APRESENTEI NENHUM GABARITO PROVISÓRIO. As anotações constantes do caderno são do candidato que me emprestou o caderno.

    Um abraço

    Fábio Schlickmann

    T

    Thaiany da Matta_1 Terça, 15 de setembro de 2009, 0h05min

    Olá Fabio!!

    Acho que a prova liberdade que vc postou esta faltando a página 16?

    Abraços e muito obrigada pela grande colaboração.

    G

    Gustavo Barbosa_1 Terça, 15 de setembro de 2009, 1h40min

    Pessoal gabarito extraoficial no jcconcursos.com.br no tópico Jurídico...

    G

    Gustavo Barbosa_1 Terça, 15 de setembro de 2009, 1h57min

    Conforme a correção do Damásio, é passivel de recurso a questão 70 -Direito do Trabalho. Segundo eles, é bem provável que a Cespe considere como resposta a "Um empregado que trabalhe em uma casa...", contudo eles acreditam ser passivel de recurso a resposta que trata do seguro-desemprego, uma vez que o doméstico não recebe seguro-desemprego, exceto se o empregador fizer o recolhimento do FGTS...
    No demais, segundo os professores da casa, é bem difícil alguma outra questao ser anulada...