A

    antonio carlos pires Segunda, 08 de março de 2010, 0h15min

    aprendendo direito em dvd o individuo pode se escrever no concurso da oab sem ter feito uma falculdade

    M

    MaurícioSC Domingo, 11 de abril de 2010, 18h30min

    Olá.

    Quando cursei essa disciplina na universidade comprei um livro chamado "'Fundamentos de História do Direito" do autor Antonio Carlos Wolkmer. Muito bom.

    Maurício

    G

    Grazi. Sexta, 28 de maio de 2010, 18h20min

    Te recomendo o livro da Flávia Lages. História do Direito: Geral e do Brasil