Olá! Vamos trocar material e dicas paa a segunda Fase - Trabalho? Parabéns aos que lograram êxito na primeira fase. Aos que não conseguiram, vejam as questões em que cabem recusos e corram atrás! Se você tiver informações de questões passíveis de anulação, divulgue. Sucessos!

Respostas

    J

    jamil tostes Quarta, 16 de setembro de 2009, 12h25min

    Estou com 49 e estou confiante que vou para a segunda , eu e o Fluminense do Rio iremos para a segundona...rsr......Tenho alguns materiais que vou incrementar para iniciar estudos...
    Vamos falando com certeza...abs

    ?

    Gérson Mesquita Quarta, 16 de setembro de 2009, 17h48min

    Com certeza acreditamos que com os recursos dará tudo certo. Pode disponibilizar algum material para estudo?

    L

    leticia_1 Domingo, 11 de outubro de 2009, 23h10min

    gostaria trocar material pra 2 fase trabalhooooooooo
    [email protected]