Paula_1 Quarta, 16 de setembro de 2009, 14h01min

    Será que vai ser possível anular alguma questão da prova Igualdade?

    O

    ORQUIDEA ILUMINADA Quarta, 16 de setembro de 2009, 17h37min

    Será que vai ser possivel anular questoes da prova FRATERNIDADE? fiz 47 pontos

    Quem souber por favor me ajude.

    C

    caltrop Quarta, 07 de outubro de 2009, 7h30min

    Olá, pessoal gostaria de saber na realidade quantos recursos foram interpostos e destes quantos teem realmente fundamentação e possibilidade de modificação?? Aguardo noticias abraço e sucesso a todos.

    N

    Nis Quinta, 08 de outubro de 2009, 23h31min

    Quanto a quantidade de recursos é muito difícil saber porque, além daqueles propostos pelos ursinhos, há também os individuais. Val lembrar que os recursos com fundamentação semelhante, são indeferidos de pronto.

    D

    Denilson Cardoso Sexta, 09 de outubro de 2009, 15h05min

    Pessoal, foram anuladas as questões 91 e 98. Está no site da OAB.
    Boa sorte a todos.