OI PESSOAL, VOU FAZER A 2ª ETAPA DO EXAME DA ORDEM EM DIREITO ADMINISTRATIVO E ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE AS PEÇAS. POR ACASO ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM ALGUM MATEIRAL OU MODELO DAS POSSÍVEIS PEÇAS? VAMOS TROCAR IDÉIAS. OBRIGADO.

Respostas

    R

    Robson Lemos Sexta, 18 de setembro de 2009, 22h53min

    Vamos sim! Tem o meu topico também: 2ª fase - oab 2009.2 - d. Administrativo, tentarei colocar algum espelho de peça, valeu?

    A

    APRA2009 Sábado, 19 de setembro de 2009, 13h37min

    Caros colegas:
    adquiri o livro:

    coleção prática do direito vol: 4
    direito administrativo
    aut: antônio cecílio m. Pires
    coordenação: edilson mougenot bonfim
    edt: saraiva
    valor na saraiva: r$ 19,90
    valor na caasp: r$ 15,67

    abraços,