Gostaria de saber se não tem nenhuma possibilidade de conseguir a rematricula na faculdade se eu estou inadimplente, pois tentei fazer um acordo, mas os advogados da faculdade querem fazer acordo só do jeito deles, e me disseram se eu continuar indo na faculdade irão chamar a força policial para me tirar da sala de aula, eles podem fazer isso também? Estou no 6o. semestre de farmácia em uma faculdade particular e estou atrasada nos pagamentos, não consegui me rematricular de nenhuma forma? O meu advogado entrou com pedido de mandato de segurança e liminar, mas o Juiz não deferiu, que posso fazer agora? Me orientem por favor Quero pagar, mas com um acordo razoável

Respostas

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Segunda, 21 de setembro de 2009, 9h00min

    faça uma proposta escrita e protocole para eles.