Jussiley Limeño Salina_1 Quarta, 18 de março de 2009, 12h23min

    Olá Iara!!
    A Contituição de 1969 ainda é tema de debate para alguns pesquisadores, pois
    alguns dizem que ela Constitiução, outros dizem que é Emenda contitucional das Constituições anteriores.
    A Const. de 1969 (ou Emenda) criou o ato institucinal nº 5, mais conhecido por AI-5
    e teve um total desarmonia com os direitos humanos.
    Esse é um bom começo para vc iniciar sua pesquisa. Você tabém pode pesquisar no seguinte sit
    http://www.unificado.com.br/calendario/12/ai5.htm
    Espero ter ajudado. Boa sorte na pesquisa.