Exame OAB-MG 3/2009

Há 15 anos ·
Link

Olá, vamos discutir sobre as mudanças dessa última prova deste ano? Compartilhar materiais e ideias.

3 Respostas
leticia_1
Há 15 anos ·
Link

oi vamus sim... vamos trocar informacoes.. materias.. [email protected]

Fábio Schlickmann
Há 15 anos ·
Link

Olá pessoal,

É esse exame de ordem que Minas vai aderir ao Exame unificado? O Exame 2.009/3 acontecerá em janeiro, é o mesmo exame?

Um abraço

Autor da pergunta
Há 15 anos ·
Link

Olá Fábio, a prova de dezembro ainda nao é unificada, será produzida pela OAB/MG e a de janeiro sera unificada e elaborada pela CESPE.

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta