F

    Fernando Stefanes Rivarola Quinta, 01 de outubro de 2009, 18h10min

    Marcos, vc quis dizer perda da cidadania certo? Se assim for, esclareço que brasileiro nato não perde nunca, exceto se optar por outra e não for por motivo de trabalho. Com relação ao naturalizado, perde a condição nos mesmos moldes do nato e caso se envolva em tráfico ilícito de entorpecentes, terrorismo e crime contra segurança nacional.