Estava vindo de viagem com minha esposa na br 101 sentido sul norte quando vinha uma viatura da polícia militar em alta velocidade, entrou na marginal q dá acesso ao túnel de retorno de barreiros quase colidindo na traseira do meu veículo, na entrada do bairro areias os mesmos cortaram a minha frente sem qualquer sinalização obrigando-me a freiar bruscamente seguindo de buzina quase ocorrendo um acidente, esses não admitiram minha atitude pararam a viatura no meu da via impedindo a minha passagem, três policiais desceram da viatura me obrigando a descer do carro eu indaguei q só queria ir para casa, não aceitando me puxaram com força pelo pescoço e me jogaram sobre a via me algemando ocasionando lesões no joelho e cotovelos, onde fui humilhado e ofendido com palavras de baixo calão como tal “tu és um merda”, em seguida fui conduzido à central de polícia onde prestei declarações para uma escrivã e compromissado a comparecer no fórum em data a ser marcada pela polícia militar. Por favor necessito de orientação, o ocorrido foi sexta-feira 09/10/09 às 23:10

Respostas

    I

    ISS Segunda, 12 de outubro de 2009, 20h55min

    Se não tiver testemunha alguma da suas alegações nada irá ocorrer.

    ?

    Elmarani Terça, 13 de outubro de 2009, 14h04min

    eu tenho minha mulher

    I

    ISS Terça, 13 de outubro de 2009, 14h43min

    Não serve, muito frágil a prova.